Ao chegar no hospital vejo o meu ex sogro na sala de espera. Seus olhos estavam inchados, e ele parecia preocupado. Assim que me viu me abraçou com força.
—Maria,obrigado por ter vindo—disse em quase um sussurro
—Como ele está?—perguntei.
E lá estava eu...parada na porta de um quarto de hospital, minha respiração desregulada e meus pensamentos só rodando uma única coisa "eu deveria mesmo estar aqui?"
Respirei fundo e abri a porta do quarto. Ele...ele parecia tão frágil naquela cama de hospital, seu rosto marcado por contusões e milhares de curativos. Eu não sei...mas,meu coração partiu só vê-lo assim. Todos os problemas desentendimentos, não pareceram nada naquele momento.
Tão insignificantes...?Sentei-me ao lado dele na cama e segurei sua mão com carinho, seu rosto estava pálido e ele não dava sinais de iria acordar tão cedo. Senti um nó na garganta enquanto observava seu peito subir e descer com ajuda do respirador. Tantas coisas se passavam na minha cabeça
-Jude-minha voz estava trêmula
Lagrimas começaram a cair de meu rosto enquanto eu acariciava sua mão com cuidado, de verdade. Eu ainda o amo e se acontecer qualquer coisa de muito grave com ele eu vou me sentir muito culpada. Quando ele saiu lá de casa estava bem, porque isso foi acontecer?
Mark entrou e me olhou com simpatia, com as minhas lagrimas silenciosas, colocou a mão em meu ombro e sussurrou;
-eu sei que é difícil, mas ele vai conseguir
[...]
Permaneci lá por mais algumas horas, ficou e Mark conversando sobre o passado, as coisas que haviam acontecido desde...nossa separação, e varias coisas, ficamos esperando algum sinal do Jude, mas os médicos disseram para irmos para nossas casa descansarmos, e se houvesse qualquer sinal ligariam para nós.
A noite estava escura e Mark me acompanhou até o carro
-Olha, eu sei que as coisas entre você e o Jude mudaram, mas vocês ainda se amam e nenhum dos dois podem negar, sei que ele foi um idiota, mas o perdoe, ele é meu filho e eu o conheço você o conhece. Ele se arrependeu.
Engoli seco, ele estava certo.
-Mark...eu não sei
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are still mine
FanfictionJude Bellingham ultimamente está bem ocupado, e festa para lá, festa para cá, jogo, festa, jogo...e daí vai..mas o que a mulher dele acha sobre isso? ela gosta? sabe o que o marido faz nessas festas? ela fica bem com isso? Diferente dele, Maria nun...