trinta e três

723 34 3
                                    

O sol já ia embora, então logo,logo Jude traria Maya para casa.

Meu telefone estava no silencioso o dia todo, fiquei ocupada revisando alguns livros. Tanto que quando peguei tinha umas ligações perdidas.
Minha mãe, Tom, meu advogado...e

Pedri?

Eu e o Pedro ficamos mais próximos ainda. Ele estava passando férias aqui em Madrid.

Retornei a sua ligação.

—que bom que retornou. Queria saber se podemos nos ver hoje. Ou agora.

pepi nos vemos a dois dias atrás.

—E faz dois dias que não te vejo. Qual é... vamos.

—Eu adoraria. Mas a Maya já deve estar chegando, não posso.

—hum... não seja por isso, posso ir aí. Conhecer a Maya, quem sabe ela se diverte comigo?

—Tudo bem...que hora você vem?

—Daqui apouco estou aí...

Fui para a sala e assim que a campainha tocou fui atender. Maya entrou batendo o pé e de cara emburrada.  Olhei para Jude e uma expressão de preocupado pousava em seu rosto. Seu lindo rosto.

—O que aconteceu?—virei para Maya para tentar evitar olhar para o Jude.

—Eu...eu marque de levá-la pro treino hoje, mas acabei me esquecendo dela.

Revirei os olhos, suspirando.

—Eu estava atrasado e-

—Jude. Esquece, ela vai ficar bem. Não está tão acostumado. Pediu desculpas?

—Pedi, e ela disse que estava tudo bem. Mas ficou o dia todo me ignorando. Ela é igual a você.

—Ela é igual a você!

—Não, não. Eu sempre falava quando algo me incomodava.

—E ficava bravo por horas.

—Uma cópia nossa.

—A lógica né—Jude ia falar mais alguma coisa, mas os faróis de um carro que estacionou ao lado do carro do Bellingham o fez parar.

Pedri, havia chegado. Ele saiu do carro, parecendo contente.

—Oi linda.—ele se aproximou de nós e me cumprimentou—Ah...oi Bellingham, tudo bem?—Ele ergueu a mão para o cumprimentar.

Jude olhou por cima dos ombros, sério. Mas apertou a mão do Pedri.

—Uhum. Eu já vou indo...de um beijo na Maya por mim—falou saindo e entrando em seu carro. E logo após dando partida.

Entramos para dentro.

—ele veio deixar Maya né?

—Sim.

Pedri beijou minha bochecha.

—E onde ela está?

—No quarto. Chegou chateada com o Bellingham.

—vixe. Trouxe uns chocolates, será que anima ela?

[...]

Maya estava mais animada. Tinha gostado do Pedri.

—você estava na minha festa não era?

—Estava sim. Você ficou linda com aquela roupa de Moana.

—Eu sei.

Demos risada.

Depois de um tempo Maya foi para o quarto e eu o Pedri fomos preparar o jantar.

Enquanto eu colocava o macarrão na água, ele tentava cortar o frango.

—Sou meio inexperiente. Pode me ajudar aqui?—ele disse e eu sorrio indo o ajudar.

Segurei sua mão com a faca dando apoio.

Com a outra mão dele. Ele pousou em minha cintura, dando uma leve apertada.

—Assim, viu?—demonstrei terminando de cortar todo o frango. Mas senti o olhar dele queimando sobre mim.

—vi,vi tudo.

—viu nada. Presta atenção para você aprender.—ele sorriu fitando meus olhos.

—Eu só quero te observar.—ele se aproximou, deixando milímetros de espaço entre nós. Eu não recuei, apenas fiquei fitando seus lábios.

—O mamãe, já está pronto o jantar?—Maya entrou e eu recuei no mesmo instante do Pedri.

—Quase filha, está com muita fome?

—Estou, mas posso esperar sim mamãe.—ela saiu da cozinha e suspirei aliviada. Olhei para o Pedri e parecia estar da mesma forma.

—Acho que o Jude contratou uma mini espiã, cuidado—Ele brincou e eu ri.—Maya,uma ótima espiã.

—para de graça.

[...]

Depois do jantar eu e o Pedri, estávamos terminando de arrumar a cozinha, Maya já estava dormindo e só faltava guardar a última louça.
E Pedri terminou de fazer isso.

E ele se aproximou novamente, me prendendo contra o balcão.

—Posso?—ele perguntou.

Assenti.

Em poucos segundos, estávamos trocando beijoss carinhosos e outros mais intensos.

Eu não sentia amor. Mas era bom.

Era bom...

Só que...com Jude era muito mais que bom. Eu tenho que tirar ele da cabeça.
Me sinto mal. Só por pensar nele. Ele já havia casado com outra.

Pedri me colocou sentada no balcão sem desgrudar nossos lábios.

—quarto?—ele disse. E eu sorri.

—quarto.

_______________________________________

UMA BEIJOCA PARA VOCÊS 💓









you are still mineOnde histórias criam vida. Descubra agora