quarenta e quatro

463 14 5
                                    

Esse dias tem sido bem tranquilos e incríveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse dias tem sido bem tranquilos e incríveis. Faz uns dias já que Jude voltou a treinar e bom..ainda está em..minha casa? É..talvez, mas ao meu pedido porque Maya estava tão feliz com ele alí, não fazia mal algum né?.E aí... essas semanas sabe... tão corridas que tinha até me esquecido de contar algo sabe...? Perca de memória talvez?

Mas enfim...vou contar e não me matem. Sabe aquele cara... misterioso? Vocês o conhecem e muito bem por sinal. Já.. ficamos antes sabem?E... não estamos namorando, porém...a sei lá, estamos "juntos" é isso.

E é o Tom...a sabe como é as coisas né...dois amigos..carentes. e nem venham falar "Jude estava na sua casa" não é a mesma coisa! Ele...ele é meu passado. E..quero que o Tomas seja meu presente. E se não for para ser não vai...mas até então está sendo.

Hoje deixei a Maya na Denise..ela veio visitar o Jude e aproveitei e expulsei os dois de casa. Tomas veio com a ideia de irmos para uma festa. Não estava nem um pouco no clima, mas ele foi tão convincente e irritante que me deixei levar. Me arrumei coloquei um vestido preto até meus calcanhares e um salto da ysl que tinha comprado recentemente. Uma bolsa da mesma cor que o vestido e o de sempre na cara né...o mais simples possível. Tom..como sempre em todas as festas possíveis que ele vai. Terno todo preto. Fica um gostoso [...]

Ficamos nessa tão festa de um amigo dele até às onze..no máximo. Quando chegamos bom...o nível de álcool no corpo o fogo falou mais alto...e bem, que ridícula essa cena que vou dizer agora...

Quando estávamos não transando exatamente..mas sabe, beijando e tals eu quase nua alí. No meio da sala, um alguém abre a porta...

—...desculpa. vim deixar a Maya.—fala Jude enquanto sobe a escada com a nossa filha dormindo em seus braços.

Depois que ele sobe a escada por inteiro e vejo que ele entrou no quarto de Maya..volto ao estado normal, porque até então estava paralisada.

—meu Deus...que humilhação.. anão..eu sou muito azarada não é possível!

Tomas ri de meu desespero e taco uma almofada nele.

—não tem graça!

—tem sim...—fala colocando sua camisa de volta..—se cubra vai... amanhã nos veremos..e terminaremos o que começamos...ok?—fala beijando meu pescoço falando bem baixo em meu ouvido.

—sim..sim, agora vá.. vá embora..—digo vestindo o vestido e o empurrando para fora.

Mas tarde..o clima ficou extremamente pesado até Maya percebeu...

—o que aconteceu? mamãe nem está te olhando papai...fez merda de novo foi?

—Maya! Quem te ensinou essa palavra?—a repreendo.

—papai vive falando... achei que pudesse também.

Olho para o Jude que me encara sem vergonha alguma.

—Jude! Maya não repita tudo que seu pai fala. Tem coisas que são feias falar

—e por quê papai fala? ele gosta de ser feio?

Jude sorri para a Maya e a abraça...

—sim pequena eu gosto de ser feio...agora vamos? você para a escola e eu para o trabalho

—vamos!!

_______________________________________

Entendi que as vezes tem hora que vocês me amam e outras odeiam. Isso é para o bem de todos...posso fazer finais alternativos se quiserem.

E bom..quem quiser participar do grupo manda seu número no pv.

UM BEIJOOOOOOOOOO

you are still mineOnde histórias criam vida. Descubra agora