vinte e cinco

785 38 8
                                    

Hoje eu iria apresentar a Maya para a Débora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje eu iria apresentar a Maya para a Débora. Não sei se isso vai dar certo.

Eu acordei muito cedo, fui ao treino e logo após fui buscar a Maya. Eu a Maria?? Estávamos bem, mas assim.
Sinceramente, eu não sei o que ela quer, ela quer voltar? Acho que não, o advogado dela estava me cobrando assinar os papéis. Como a temporada está acabando, eu vou assinar.

Apertei a campainha e o Tomas abriu a porta. que filho da puta, não para de se intrometer na vida das minhas...da minha filha.

—Oi Jude.

—oi.

—Filhaaa seu papai chegou.—Maria falou enquanto estava sentada mechendo no celular.—Oii Bellingham, tudo bem?

—Tudo sim, e você?

—Estou bem.

—Maria...

—Oi?

—a Maya pode ficar até quarta lá em casa? para se acostumar com a Débora e não achar que ela é uma estranha.—vejo o pequeno sorriso que tinha em seu rosto sumir.

—Pode.

—Oii papai—falou me abraçando. Peguei a mala dela com o Tomas.

—Da tchau para a mamãe

—Tchau mamãe

—tchau pequena

—tchau papai Tom—revirei os olhos com o apelido.

Fomos em direção ao carro. Coloquei a Maya na cadeirinha e fui para o banco do motorista.

—filha...

—oi

—você sabe...que eu e a mamãe não estamos mais juntos né?

—Sei né papai

—O papai...ele não ama mais a mamãe—minto. eu amo ela para um caralho—ele ama outra mulher.

—quem?

—a namorada do papai

—mas e a mamãe?

—eu e a sua mãe pequena... nós não nos amamos mais. —minto.

—mas...

—você entendeu pequena?

—uhum

—você pode ser legal para conhecer ela?

—vou tentar.

—você vai adorar ela. ela é...bem bonita.

—legal.

Maya ficou o resto do caminho todo com a cara fechada. Eu a entendo. Por mais que já fizesse quase quatro meses, eu e a mãe dela estavamos juntos a uma semana atrás. Isso não está mais dando certo.

you are still mineOnde histórias criam vida. Descubra agora