quarenta e um

596 28 1
                                    

narradora

Finalmente chegado o dia do casamento da Manu, prima da Maria.

O clima a pós a Maya contar que viu o pai e a mãe se beijando não foi tão agradável. Com a língua de sete metros que a Manuela tem ,logo foi contando para todos, nem todos apoiaram pois ainda acreditavam que o Jude tinha metido duas gaias na cabeça da Maria. E eu entendo, não gostaria de ver minha filha, ou uma parente minha sofrendo para um traste.

O dia aqui no salão estava bom. Tirando o fato do ex da Maria estar toda hora querendo ficar perto dela.
Se é que vocês me entendem.

Logo a cerimônia já se inicia. Os padrinhos entrando junto das madrinhas, que aliás o querido ex da Maria segurou firma em sua cintura e caminhou, logo o padre foi começando a falar e depois os votos de casamento dos noivos. E como a Maria ainda estava ao lado do querido, ele ainda estava perto demais dela, os fotógrafos aproveitaram e tirara fotos. Já viu a merda né. 

Depois de toda a cerimônia veio a festa, que particularmente eu achei fantástica. Maria estava se divertindo, estava rindo e conversando com os padrinhos e madrinhas. Maya estava na parte infantil, que eu também achei fantástica. A noite realmente foi incrível, até...a hora do buquê.

—1...2...3 —Jogão buquê para longe, muito longe

Maria nem queria brincar mas como meio que a obrigaram, ela foi.

De tão longe que chegou parou quase nas mãos da Maria, só não realmente parou porque ela estava com os braços cruzados.

—priminha...vai casar com quem?
Com o...Gustavo?—perguntou com receio.

Maria estava em dúvida, respondia o que? Se fosse um "não" o clima ficaria extremamente chato e se fosse um "sim" ela estaria mentindo.

Porra, até se fosse eu, não saberia o que responder, que situação chata em Manu.

—é...quem sabe?—deu de ombros .

Não se saiu tão mal, mas mesmo assim foi uma situação muito chata.

Anoiteceu e cada um foi para casa, Maria arrumou as coisas logo e já se ajeitou para voltar para a Espanha o mais rápido possível. Que família... não, não. Que prima do caralho viu.

Iriam voltar só depois de amanhã então seriam mais dois dias tensos.

Tanto com a história do Bellingham, tanto com o ex dela. que clima.

you are still mineOnde histórias criam vida. Descubra agora