Hoje cedo, após um semana de ter conseguido Maya de volta. Recebo uma mensagem do meu advogado.
Eu não consigo odia-lo, mas estou com raiva.
Vou me esquecer disso, vou me esquecer de que algum dia estive com ele, vou me esquecer de que eu ainda o amo, vou me esquecer de tudo o que vivemos, vou me esquecer de tudo.
Jude acreditou fielmente que eu tinha feito aquelas agressões na Maya, na minha filha. Ele não me conhece.
Será que algum dia, ele realmente me amou?
O que ele fez comigo não tem perdão, tirou a minha filha de mim.
Eu nunca faria isso com ele, se fosse ele no meu lugar no hospital aquele dia, eu o escutaria. E me dói pensar que ele fez o que fez comigo sem hesitar. Ele fez isso comigo. Me colocou atrás de uma mesa de um tribunal e disse com todas as letras não deixando escapar uma vírgula.
"Essa mulher não é mãe do minha filha. O que ela fez não é um ato materno"
Vou retomar minha vida, cuidar de mim e da minha filha. E já que ele me esqueceu, vou fazer o mesmo.
Vou ficar com as pessoas que eu realmente me importo e me amam.
Que sempre estavam ao meu lado.Minha família, minha filha e o meu amigo.
Eles são o suficiente.
Não quero nenhum contato com o Jude. Como disse meus advogados iram falar com o Jude por mim. Passarei meu número de trabalho para eles e eles iram falar com o Jude por lá.
E se por algum acaso eu encontrar um homem, que seja bom. Para mim e para a minha família. Talvez eu possa me relacionar.
Qual o problema? Já estou quatro meses separada, algumas semanas divorciada oficialmente. Então eu posso,não?
Mandei mensagem para um de meus advogados e não desbloqueie o Jude.
Eles que se virem com ele.
Eu não estou bem agora. Mas futuramente ir ficar.
O sol batia em meu rosto, pela fresta da janela do meu quarto, aquecendo minha bochecha úmida.
Agora pouco, eu estava chorando.
E de novo eu estraguei tudo.
De novo a perdi. E acho que agora é para sempre.Eu não consigo me imaginar,ficar mais velho sem ela ao meu lado, me aposentar sem ela comigo. Não consigo imaginar irmãos para a Maya que não sejam dela, e meus.
Eu realmente não quero isso.
Mas eu preciso parar com isso, eu a machuco toda vez com essas coisas minhas.
Mas desistir eu não vou. Mas por agora, não vou tentar nada.
As vezes as almas gêmeas nem sempre ficam juntas.
_______________________________________
Pequeno, mas deu pro gasto não?
Vou ver se escrevo outro hoje. E posto entre hoje e amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are still mine
FanfictionJude Bellingham ultimamente está bem ocupado, e festa para lá, festa para cá, jogo, festa, jogo...e daí vai..mas o que a mulher dele acha sobre isso? ela gosta? sabe o que o marido faz nessas festas? ela fica bem com isso? Diferente dele, Maria nun...