É óbvio que quero ver a Maria feliz. Mas comigo! Não com aquele "Tom". Ele sempre vinha tentando tomar meu lugar. Como pai da Maya. Minha filha! E agora como casal com a Maria.
Na real nem sei o que está acontecendo entre eles. Porém aquele dia foi uma prova clara. Claríssima na verdade, de que eles estão tendo algo. Depois daquele dia voltei para minha casa e estava indo para casa da Maria apenas para ver Maya e levá-la comigo aos finais de semana.
É difícil ver sua mulher com outro. Eu a amo, e ela já está foda-se para mim. Errei demais. Fui muito imaturo com ela. Mas porra. Entendam meu lado.
Derrepente um desconhecido. Literalmente. Um desconhecido entra na sua casa, chama sua mulher para um encontro. E ela vai! É óbvio que eu iria esquentar a cabeça! Saio de casa para beber e ela deixa sem falar nada! Encontro uma baranga que ela mesmo não gostou! Acontece o que aconteceu. E na porra da tarde seguinte tenho que contar. Mas olha só...ela está grávida! Como é que vou contar que acabou acontecendo algo que não era para acontecer com ela grávida!? É impossível gente! Aí, vai fazer um desejo dela e encontra vocês sabem quem. Ela apenas te ajuda! E manda uma mensagem completamente desnecessária. A mulher da sua vida vê e já interpreta tudo errado. Não tudo... porém, não lhe deixou nem se explicar. Você saí de casa, e depois quando você vai tentar resolver as coisas ela não quer mais! E perdeu o filho! Você perde aquele contato que tinha com a filha com a pessoa que você mais ama no mundo, simplesmente por...estar errado em não ter contado.
Derrepente depois de uns pequenos meses ela já está com outro. O pior, o segundo pior, cara que ela poderia estar. Um rival! Pulando tudo, rolou várias e várias vezes troca de olhares, mão bobas, abraços, beijos, e tudo que um casal faria. Porém o orgulho dessa mulher é infernal! E quando você descobre que ela chamou o rival para casa dela. A casa que era de vocês você sofre um acidente. E isso só mostra o quanto ela se importa por ti, porque se não fosse isso ela teria ficado com ele na casa dela. Mas como disse, o orgulho da mulher que você ama é infernal.
E depois de tempos. Você já melhor. Fica na casa dela, porquê precisa e ajuda para tudo! E quando dá aquela melhorada descobre que ela está transando com o pior cara do mundo!
Pulei algumas parte, em que estava errado. Mas olhem tudo que aconteceu. Não estou dizendo que a Maria é a vilã, apesar de ser um pouquinho comigo, também estive errado em várias vezes. Como não ir na formatura de Maya. E etc. Entendem meu lado?
____________________________________________________________
Quem é vivo sempre aparece...
Um beijo, daqui 30 dias eu volto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are still mine
Fiksi PenggemarJude Bellingham ultimamente está bem ocupado, e festa para lá, festa para cá, jogo, festa, jogo...e daí vai..mas o que a mulher dele acha sobre isso? ela gosta? sabe o que o marido faz nessas festas? ela fica bem com isso? Diferente dele, Maria nun...