Assim que entrei no carro, parei de olhar para a estrada, eu agora tinha a mente longe, Pedri indo na casa da Maria naquele momento, me deixou meio bolado, quando eu fiquei com a Débora, foi para esquecê-la, mas acho que agora Maria está aparentemente saindo com o Pedri. Talvez ele se gostem...
Não era de verdade.
Eu queria esquecer ela de vez. Mas...ver ela já indo para outro... pareço me afogar em saudades.
Eu errei. Eu a tinha por perto, e agora isso acabou.
Ela merece ser feliz, merece conhece alguém que a valorize como eu não valorizei.
Mas eu não quero que seja ninguém. Se não for eu.
Eu estava tentando manter os olhos na estrada. Mas eu não conseguia, minha visão escurecia. As lágrimas mancharam minha visão.
Assim que as lágrimas turvaram minha visão, e eu não conseguir focar mais na estrada. A angústia e a raiva queimavam dentro de mim, me cegando. No instante seguinte, o som de pneus de carros cantando e derrapando, preencheu meus ouvidos, e meu carro se chocou com outro carro e tudo se tornou em caos.
Vidros quebrados, metal retorcido, e a sensação de estar girando em um pesadelo surreal. A dor era excruciante, mas perdia de longe com a dor que eu estava sentindo em relação a... vocês sabem.
Pouco a pouco a realidade começou a voltar e sons da sirenes se tornaram presentes nos meus ouvidos. As luzes de emergência piscando, e pessoas se aproximando do meu carro destruído.
Senti que estava sendo retirado com cuidado, sentindo cada centímetro de dor pelo meu corpo.A madrugada estava silenciosa e escura. Eu estava confusa. Tinha acabado de fazer o que prometi nunca fazer; Me envolver com alguém que não fosse o Bellingham. Eu ainda amo o Jude, mesmo que ele tenha já ido embora a meses.
Ok...eu sei que não há motivos para eu continuar seguindo essa promessa idiota, mas...
Essa noite foi um erro, eu e Pedri não nos gostamos, isso é apenas paixão. Fogo. E...eu sei, que eu o Jude, não temos mais nada a meses. Mas a dor sem ele é insuportável, principalmente depois do que aconteceu...
Pedri acabou de sair, já é tarde. Mas é bem melhor do que a Maya de manhã me perguntando porque ele dormiu aqui em casa.
Eu refletia sobre minhas ações passadas, meu telefone tocou, quebrando o silêncio. O nome na tela era o...Jude? Respirei fundo, e atendi a ligação. Estava com uma sensação entranha...
—Oi Bellingham?—falei com a voz trêmula.
—Oi? você é a namorada do Jude Bellingham?—Não reconheci a voz. É um estranho?
—Sou...sou a ex-esposa dele.
Meu coração começou a bater mais rápido. E eu levantei de imediato.
—Ah... é que ele sofreu um acidente aqui. Uns carros colidiram com o dele.
E é...grave, ele está no hospital. E disseram que é grave.Minhas pernas quase cederam sob o peso da notícia. O homem que eu amo...? Está em perigo?
Todas as mágoas e ressentimento que eu guardava haviam sumido...—qual é o endereço do hospital? qual é o endereço do hospital??—respondi com a voz trêmula. Com as lágrimas quase caindo.
Ele me falou e eu fui correndo para a casa do Tomas. Pedi para que ele ficasse com a Maya para que não ficasse sozinha. Ele aceitou.
Sai da casa do Tom e fui correndo ao hospital. Sabia que tinha que estar lá para o Jude, não importava o que tivesse acontecido entre nós. Meu amor por ele ainda queimava muito.
E eu vou fazer o possível e o impossível para o ajudar.
_______________________________________
GENTE. o Bellingham sofreu um acidente 😭😭😭😭
Será que essa casal retornará???
Com essa reviravolta né, a Maria ainda ama ele demais e ele a ama MUITO também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are still mine
FanfictionJude Bellingham ultimamente está bem ocupado, e festa para lá, festa para cá, jogo, festa, jogo...e daí vai..mas o que a mulher dele acha sobre isso? ela gosta? sabe o que o marido faz nessas festas? ela fica bem com isso? Diferente dele, Maria nun...