Estava pensando, ultimamente eu não saio. Apesar de ter a Maya, ela já estava maiorzinha, nada me impedia de sair...
—Está pensando em que querida?
—que susto tia Fátima. Estava pensando em sair, mas não vai rolar
—por que linda?
—Não tenho ninguém para ir junto e outra, faz tempo que eu não vou mais a uma balada sei lá, acho que seria meio estranho.
—E o seu amigo? O,o Tomas? Certo?
—Sim, não sei. Acha que ele aceitaria?
—Eu acho, se arruma e vai chamá-lo vai
—É isso que eu vou fazer, você cuida da Maya para mim?
—Claroo
Subi correndo para o quarto e fui tomar um banho. Sai do banho fiz uma maquiagem básica, meu cabelo deixei solto mesmo e fui procurar um vestido.
Achei um perfeito, ia até o meio das coxas, vermelho vinho.
Coloquei um saltinho pequeno preto. Uma bolsa preta.
Desci as escadas e encontrei a Fátima brincando com a Maya.
—Está linda mamãe, vai ter um encontro?
—Podemos dizer que sim pequena, vou me divertir.
—Está linda querida.
—Pode ir então mamãe, se diverte muito
—vou tentar —falo saindo de casa
Aperto a campainha e vejo o Tom todo desengonçado abrir a porta.
—caralho, que mulher linda.
—vamos sair?
—você??? Saindo?? Um meteoro te atingiu foi?
—Para, vamos sei lá, a uma balada. Tanto faz
—Óbvio, mas deixa eu arrumar, eu tenho que pegar as gatas né.
—palhaço
Eu e Tomas depois do beijo??
Conversamos, achamos melhor não estragar a amizade com um simples rolo.[...]
—Eu vi que o Bellingham está com o Rodrygo em uma boate para lá, então nós vamos para cá. Beleza?
—E eu tenho opção?
—Não.
Assim que chegamos na boate peguei uma vodka pura desceu queimando minha garganta, mas depois foi tranquilizando. Faz tempo que eu não bebia em.
Logo bateu e eu fui dançar.
—O que é isso Maria? Todos estão olhando para você,não está vendo?—reconheço a voz mas não sei quem é, olho para a pessoa e
Pedri.
—Oii Pedri—falo abraçando ele—quer dançar comigo?
—claro
Todo desengonçado, mas com o tempo foi pegando o ritmo. Da pista de dança olho para a entrada e vejo quem?
Jude Bellingham. Vinícius Junior. E Rodrygo Goes.
—você ainda está com o Bellingham?—fala Pedri fazendo eu sair do transe.
—Não, por quê?
—Achei que estivessem juntos, e assim. Você sabe né.
—O que Pedri?
—Você é muito gata e pá, e se você quiser a gente pode subir lá para cima sabe? Pro camarote.
Desvio o meu olhar para a sua boca.
E ele também faz o mesmo. Colocando sua mão em minha cintura e me puxado para mais perto, e eu colocando uma mão em seu peitoral e outra na sua nuca.Ele me beija, de uma forma veloz, bem rápida, tão intenso.
Paramos o beijo e eu olho para o lado a procura do Tomas.—Está procurando quem?
—meu amigo...mas quer saber? Depois eu procuro ele.
Nessa de olhar para o lado vejo Bellingham me secando junto do Pedri.
—vamos?—fala me dando passagem, para ir na frente.
A noite foi incrível, eu e Pedri, nos conhecemos muito melhor, rimos, brincamos. E eu conheci alguns amigos dele do Barça. Como o Gavi, Balde, Ferran, e outros que eu não me lembro o nome.
—quer que eu te leve para casa?
—Não precisa, eu vim de carro com meu amigo. Beijo, a noite foi incrível contigo—falo dando um beijo na sua bochecha.
—Também foi incrível com você, beijo.—Falou e me puxou para um beijo.—agora sim, tchau.
—Tchau, nos vemos por aí...
[...]
Quando cheguei em casa só tomei um banho e fui dormir.
A Maria e o Pedri?
Parece que ela seguiu em frente. Toda sorridente, ela me viu, e eu sei. Mas ela nem quis vir falar comigo. Eu sei, mas porra, a gente só está tendo comunicação quando estou indo buscar ou levar a Maya. Está sendo tudo pelo advogado dela. Tudo que resolvemos foi por ele. Eu só queria me desculpar com ela.
Mas quer saber, estou solteiro vou ficar com todo mundo que eu quiser.
Tem uma loira no meu pé, e uma ruiva. As duas? Claro.
—vamos subir gatinho?
—vamos.
_______________________________________
Aí,aí esse Bellingham aí em.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are still mine
FanfictionJude Bellingham ultimamente está bem ocupado, e festa para lá, festa para cá, jogo, festa, jogo...e daí vai..mas o que a mulher dele acha sobre isso? ela gosta? sabe o que o marido faz nessas festas? ela fica bem com isso? Diferente dele, Maria nun...