cinquenta e dois

307 19 3
                                    

Jude Bellingham

Quero chamar a Maria para sair caso eu ganhe a champions. Sei que não deveria estar preso nisso, mas vai ser uma desculpa para comemorar e quem sabe me desculpar e...

O jogo é daqui uma semana e bem, ja estive na mesma situação antes, mas...Dessa vez parece diferente. Eu quero, eu preciso ganhar, mas ao mesmo tempo...

Aperto a campainha e vejo Thomas abrir a porta. O que caralhos ele está fazendo aqui?

-Maria está?- pergunto tentando olhar para dentro da casa

-Está sim, quer entrar?

-uhum.

Entro e procuro por Maya ou Maria pelo ao redor e não acho.

-Maya ainda está dormindo e Maria está no banho.- ele diz percebendo que procurava por uma das duas

-E se Maya está dormindo e Maria no banho o que você está fazendo aqui?- pergunto com um pingo de raiva.

Qual o sentido dele estar aqui? por quê a Maria confia tanto num cara que ela conheceu a uns nove meses? se bem que ja vai fazer um ano desde que...mas, não interessa muito pouco tempo para deixar ele ficar à-vontade na minha casa.

-Não estou te entendendo. Mas respondendo a sua pergunta a Maria me chamou.

-Mas agora eu estou aqui, então pode ir para sua casa. 

-Não vou discutir com você em respeito a Maria, mas saiba que eu não vim para tentar roubar o seu lugar ou qualquer outra coisa do tipo, eu considero demais a Maria. E foi bom quando nós ficamos mas...- não o deixo terminar

-O quê? você e a Maria...?

-Relaxa não significou nada, foi temporario

-saí. 

-Foi a alguns meses..

-Saí.

Vejo ele sair fechando a porta e me jogo no sofá. Não acredito que eles transaram. Eu esperava que ela ficasse com qualquer um, inclusive o Pedri que foi menos pior saber do que isso aqui.

-Quem era na porta Tom?- ela diz descendo as escadas só de toalha

Vai a merda, ela fica assim perto dele?

-Era eu. 

-Cadê o Tom?

-Foi embora.

-Você não o expulsou não né?

-Não.

-Eu ja volto.

Ela volta já completamente vestida.

-Você está bem?

-Uhum

Estava muito incomodado, queria muito perguntar apesar de saber que poderia ser verdade, porque, olha como ela estava descendo as escadas de toalha, seminua .

-Dormiu com o Thomas?

-O quê? ele te falou?

-Ah, então é verdade...

-Faz muito...-ela para no meio da frase.- E o que você tem haver com isso?

-Nada. Apenas fiquei...-com raiva, ele também foi o motivo do nosso divorcio e você dormiu com ele.- Esquece...vim buscar a Maya, e perguntar se quer ir assistir a final semana que vem.

-Se não for incomodo. E a Maya ainda está dormindo, ontem a gente saiu e chegamos muito tarde.

-O Thomas também foi?

-Foi. Mas se precisar ir agora eu vou acorda-la 

-Não precisa.

Fiquei lá sentado no sofá e pensei em já chamar a Maria para sair. 

-quer sair?

-agora?

-nãoo, sair outro dia, ir para um restaurante...

-Claro!

Pelo menos ela aceitou. 


you are still mineOnde histórias criam vida. Descubra agora