Jude Bellingham
Quando chegamos eram 06:30 da manhã eu estava exausto, acabado. Nem sei como consegui ficar acordado até aqui.
—Jude...
—hum?
—dorme aqui, você parece cansado
Pensei por alguns segundos se eu conseguiria dirigir até minha casa. E não, não mesmo. Mas cinco minutos dirigindo e eu sofro outro acidente.
—é... tá bom.
Pego Maya no colo e coloco ela na cama, sem acorda-la.
Desço as escadas e caio no sofá dormindo.Maria Alencar
Assim que desço as escadas para perguntar se ele precisa de algo vejo o mesmo deitado no sofá dormindo. Cubro ele e me sento próxima a ele, o observando.
Não sei...as vezes queria que as coisas fossem como antes. Fico pensando "e se eu não tivesse acabado com tudo por puro orgulho?" Mas aí também me lembro o que ele me fez passar durante alguns meses. O filho que e perdi...todos os problemas que tivemos, e vocês sabem.
Fiquei lá por um bom tempo, e acabei pegando no sono alí mesmo.
Acordei com a coberta que eu tinha coberto o Jude, e vejo que ele não está mais lá.
—Ainda estou aqui... só fui tomar um banho e ver se a Maya estava acordada.
—ah...oi, bom dia?
—não mesmo— solta uma risadinha— são quatro horas da tarde.
—meu Deus! Que horas acordou?
—acho que duas horas, ou três.
—Maya está acordada?
—acordou, mas depois que tomou café voltou a dormir. Ela está bem fraca...
—tudo isso por conta da pneumonia...—acabo soltando sem querer, não era para eu era dito. vejo o rosto do Jude se fechar e ficar triste.—não foi isso que eu...
Fui interrompida pela campainha, e o Jude vai abrir. E assim que a tal pessoa passa pela porta ele a fecha com força, quase a quebrando. Thomas...apareceu na hora certa, mas também apareceu na hora muito errada!
—oi Maria, estou atrapalhando?
—não. magina, atrapalha de forma alguma, nunca atrapalhou...—ele se vira para mim— eu vou levar a Maya para minha casa. Se ela ficar pior eu a-levo no hospital.
Ele nem me deixou responder, só subiu as escadas e entrou no quarto da Maya.
—que clima hein...o que aconteceu?
—Maya está mal, e é tudo por conta da pneumonia. Só que, a forma como eu falei, pareceu que ele foi o culpado.
—hum. Aconteceu algo?
—não...
—certeza?
—tenho. Está com ciúmes?
—não. Quem parece com ciúmes é o Jude.
—não tem porque, ela já está com outra.
—já? Com quem?
—não sei.
—por que ainda está comigo? Você quer ele...
Fico em silêncio. Eu não sei. Olho para o início da escada e vejo Jude, MEU DEUS. Será que ele ouviu?
—é... tchau.
Vejo ele sair com a Maya e olho para o Thomas irritada.
—se ele ouviu eu te mato.
—ele ouviu.—disse rindo
—o que?
—eu vi quando ele estava no topo da escada, descendo e ouvindo toda nossa conversa...
—eu vou te matar...
Jude Bellingham
Se ela me quisesse mesmo não estaria com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are still mine
FanfictionJude Bellingham ultimamente está bem ocupado, e festa para lá, festa para cá, jogo, festa, jogo...e daí vai..mas o que a mulher dele acha sobre isso? ela gosta? sabe o que o marido faz nessas festas? ela fica bem com isso? Diferente dele, Maria nun...