1° capítulo

159 10 167
                                    

__ Sai daqui , Shawn. -- falei alto.

__ Me ouve, Bey.

__ Aaaaah droga. -- dei um grito de dor. -- Saaaai.-- gritei com ele.

__ Calma senhora respira fundo.-- a enfermeira dizia enquanto empurrava a cadeira de rodas em direção a sala de parto.

__ Tira logo essa criança de mim.-- reclamei segurando a minha barriga e gemendo de dor.

__ Eu juro que não aconteceu o que você está pensando.

__ Vai para o inferno, Corey. -- choraminguei. -- Vai embora.

__ Eu não vou até a minha filha nascer.-- disse me acompanhando.

__ Senhor , preciso que aguarde aqui fora.-- a enfermeira disse o impedindo de entrar na sala de pré parto.

Horas depois ele entrou para a sala comigo e a minha pequena chegou ao mundo, ela era perfeita, tão delicada a coisa mais linda que já tinha visto no mundo todo.

__ Posso pegar ? -- Jay perguntou olhando pra menina.

__ É sua filha.

Ele se aproximou e a pegou com todo cuidado , podia ver o quanto ele estava emocionado após seus olhos se encherem de água, ficou um longo tempo analisando a bebê e depois me olhou dando um sorriso onde fiz questão de desviar meu olhar.

2 anos depois

__ Mamãe.-- Blue falou correndo vindo na minha direção assim que cheguei na creche.

__ Minha princesa.-- me abaixei do seu tamanho lhe dando um abraço bem apertado me levantando com ela no colo.

__ Olá senhora Knowles. -- a professora disse me entregando a sua mochila.

__ Olá senhora Moore.-- peguei a mochila.-- Blue deu trabalho?

__ Ela é um amor de criança.-- fez carinho no cabelo da menina.-- Se comporta sempre não é pequena?

A garotinha deu uma risadinha e escondeu seu rosto no meu pescoço.

__ Eu já vou indo.

__ Até logo senhora Knowles. -- fez carinho em Blue.-- Tchau meu amorzinho.

__ Dá tchau pra tia.-- falei com a minha filha que levantou o rostinho.

__ Tchau.-- disse acenando com a mãozinha.

Caminhei com ela até o carro , abri o mesmo e a coloquei em sua cadeirinha a prendendo com cuidado no cinto.

Dei partida assim que entrei no automóvel e dividia a minha atenção entre a estrada e minha bebê que agora dormia tranquila com o balanço do carro o que me fazia sorrir , não demoramos para chegarmos em casa , a tirei com cuidado pegando suas coisas e as minhas com certa dificuldade , tranquei o veículo e entrei com a minha princesa nos braços.

Fui para seu quarto e a coloquei em sua cama , precisava organizar primeiro aquela casa antes que ela acordasse.

Aquela menina tinha uma energia que só Deus pra me ajudar , caminhei até a sala vendo a bagunça de brinquedos que estava aquele lugar , suspirei pensando por onde começar.

Era um pouco difícil ser uma mãe solteira que trabalhava em um escritório como secretária de um velho arrogante que só pensa no próprio nariz , eu tinha que me desdobrar em cuidar da menina, tarefas domesticas , trabalhos que algumas vezes era obrigada a trazer pra casa sem poder reclamar de nada.

Meus pais moravam algumas horas daqui e com isso não era tão fácil assim ter ajuda deles para tomar conta dela optei por sair da casa deles há mais ou menos um ano , afinal precisava do meu cantinho com a minha princesa e a casa ficava mais perto do trabalho também , Shawn ficava com Blue de sextas à domingos já que o colégio da nossa filha era mais próximo da minha casa e optamos para que fosse assim , e ali era o momento que eu ao menos conseguia descansar um pouco e tirar um tempinho que fosse pra mim.

Nosso Elo Onde histórias criam vida. Descubra agora