27° capítulo

78 5 112
                                    

BEYONCÉ

A rotina com gêmeos era um pouco cansativa ainda mais por conta da cesaria.

Dona Glória passava o dia comigo até o horário que Jay chegava do trabalho pois eu não podia fazer muito esforço para não prejudicar a operação que não havia tido nenhum problema.

Tinha acabado de tomar um banho e estava sentada no sofá almoçando quando ouvi um dos gêmeos chorar , vi minha sogra sair rapidamente da cozinha e correr até o quarto, o chorinho pode ser ouvido ainda um tempo mas logo se cessou e a senhora apareceu com Rumi nos braços.

__ A senhora está se desdobrando demais. -- falei pra ela.

__ Você está operada tem que fazer repouso absoluto.

__ Eu consigo fazer o básico não se preocupe.

__ Não seja teimosa , Beyoncé. -- balançou a bebê que resmungou. -- Termine o seu almoço para amamentar Rumi. -- disse autoritária e eu me calei.

Depois que terminei de comer fiquei ali com a bebê em meus braços enquanto ela mamava com calma , dei um sorriso a vendo com os olhinhos fechados e sua mãozinha apoiada em meu seio , beijei o alto da sua cabeça e ajeitei seu cabelinho.

A campainha tocou e mais uma vez dona Glória veio , eu estava me sentindo um pouco incomodada afinal parecia que ela era empregada da casa mas a senhora mal me deixava ir ao banheiro sozinha.

Ela abriu a porta e logo avistei o papai parado ali , dei um sorriso enorme e percebi que minha mãe estava junto.

Percebi que acabou ficando algo no ar quando ambas as mulheres se olharam mas minha sogra apenas os recebeu e convidou para entrarem.

__ Oi Gigi. -- senhor Knowles disse se aproximando e beijando o alto da minha cabeça.

__ Olá papai. -- sorri. -- Que visita boa.

__ Oi Bey. -- minha mãe disse meio acanhada.

__ Oi mãe, como a senhora está?

__ Eu estou bem e você? Como está o pós parto?

__ Está sendo tranquilo , graças a Deus.

__ Espero que não se importe de eu ter vindo.

__ Não, eu fico feliz.

Fiquei meio apreensiva com aquilo tudo afinal minha mãe e minha sogra por anos nunca se deram bem mas me supreendi quando ambas começaram a me ajudar com os gêmeos.

Mais tarde meu marido chegou junto da nossa filha que logo veio correndo até a mim e me dando aquele abraçou gostoso de sempre.

__ Que abraço gostoso meu amor. -- falei agarrada a ela.

__ Não vai falar com o seu avô? -- meu pai brincou e ela riu indo até ele.

__ Oi meu vovô. -- o abraçou

__ Como você está minha princesa?

__ Eu estou bem. -- sorriu

__ Oi Blue. -- dona Tina disse e a garotinha a olhou.

__ Oi. -- deu um sorriso fraco acenando um pouco de longe.

Logo dona Glória apareceu vindo da cozinha e a menina correu até a ela.

__ Minha vovó. -- disse a abraçando.

__ Oi minha princesa. Como foi a aula?

__ Foi ótima. -- disse animada.

__ Adivinha o que eu fiz.

__ Lasanha de 4 queijos ? -- a senhora confirmou com um sorriso.

__ Oba ! -- se agarrou no pescoço dela.

Nosso Elo Onde histórias criam vida. Descubra agora