BEYONCÉ
2 anos depois
Eu e Blue combinamos naquele dia de sairmos juntas coisa que não fazíamos já tinha um tempinho.
Agora eu tinha uma pré adolescente em casa e por muitas vezes isso me assustava até porque até ontem ela era a minha bebêzinha e agora temos conversas praticamente de adultas.
Apesar de ter 12 anos , eu conversava sobre tudo com a minha filha e respondida todas as suas dúvidas mas ela ainda tinha o comportamento de uma criança, o que me deixava feliz afinal a melhor fase da nossa vida é a infância.
__ Mais uma Barbie ? -- perguntei quando a vi pegar uma na prateleira na loja de brinquedos que estávamos.
__ Eu preciso dessa , mamãe. Se parece comigo.-- colocou ao lado do seu rosto e eu sorri.
__ Tudo bem meu amor. Você pode comprar essa.
__ E essa se parece com a Rumi. -- me mostrou e eu concordei.
__ Ok , vamos levar.
__ E precisamos ver algo para o Sir. -- dei um sorriso por ela sempre lembrar dos irmãos.
__ Vamos ver algo pra ele também.
Passamos o dia inteiro no shopping , fizemos compras, lanchamos e depois resolvemos ir para casa.
__ Eu amei nosso dia , mamãe. -- ela disse enquanto eu estava dirigindo de volta pra casa.
__ Eu também meu amor. -- sorri pra ela e retornei atenção a estrada.
__ Obrigada por comprar o diário que eu tanto queria.
__ Você merece tem sido uma ótima aluna.
__ Eu estou estudando pra ser uma boa profissional, mamãe.
__ Mas você já sabe o que quer ser ?
__ Veterinária.
__ Sério?
__ Sim, eu amo os animais. Ou gostaria de ser bióloga.
__ Que incrível meu amor. -- olhei novamente pra ela.-- Tenho certeza que será uma profissional incrível. -- ela sorriu pra mim.
Em alguns minutos chegamos no prédio ao qual morávamos, estacionei o carro no térreo, tiramos todas as bolsas com as coisas que compramos e seguimos para o nosso apartamento.
Assim que o elevador abriu no nosso andar caminhamos em direção à porta , abri a mesma com a chaves e vi meu marido deitado no chão levantando Rumi em seus braços em um aviãozinho enquanto a garotinha gargalhava e seu irmão agarrava o rosto do seu pai o fazendo rir junto , dei um sorriso pra aquilo e entramos.
__ Mamãe. -- Sir foi o primeiro a perceber nossa presença e veio correndo até a mim.
Me abaixei e o abracei e logo minha pequena fez o mesmo e então envolvi os dois em um abraço bem apertado e gostoso.
__ Oi meus amores.-- me levantei assim que os soltei e meu marido se aproximou com um sorriso.-- Oi meu bebê. -- falei pra ele que riu.
__ Oi minha marrentinha.-- nos selou. -- Pelo visto fizeram a festa. -- falou referente às bolsas que estava na minha mão.
__ Fizemos algumas compras.
__ Trouxe presentes pra vocês. -- Blue falou para os irmãos e eles foram até ela.
A minha primogênita se sentou no sofá e abriu a sacola tirando a Barbie para sua irmã que deu um lindo sorriso e seus olhinhos brilharam e ela a abraçou com força e logo depois tirou uma pista de carrinhos para Sir que assim que viu esbanjou felicidade e abraçou a sua irmã mais velha também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Elo
FanfictionB.I.C! Um dia éramos dois, até descobrirmos que na verdade 1+1 era 3. Tinha tudo pra ser o dia mais feliz das nossas vidas, em meio a tantos sonhos e a tudo o que idealizamos. Mas acabou se tornando meu maior pesadelo. Por muito tempo achei ser o s...