SHAWN
Já havia retornado das minhas férias para o trabalho e hoje seria um dia que eu pegaria de manhã.
Beyoncé e Blue tinham dormido no meu apartamento naquela noite e a minha garota estava apagada ao meu lado completamente nua, dei um sorriso observando cada parte do seu corpo , a mulher se espreguiçou e abraçou a minha cintura dando um suspiro se aconchegando no meu peito.
Dei um sorriso e beijei o alto da sua cabeça a abraçando também sentindo ela colocar sua perna em cima da minha a qual segurei sua coxa e apertei de leve.
__ Hmm, já está na hora de acordar ? -- falou de olhos fechados.
__ Temos que levar Blue para creche e trabalhar.-- beijei seus lábios de leve.
__ Quero férias. -- choramingou.
__ Richard deveria te dar férias afinal muito tempo que não faz isso.
__ Deveria. -- abriu seus olhos e me olhou acabei dando um sorriso e ela sorriu de volta.-- Bom dia meu bebê. -- segurou meu rosto me dando um selinho demorado.
__ Bom dia minha bebê.-- rimos com nossas bocas encostadas.
__ Toma um banho comigo? -- falou com segundas intenções e eu dei uma risada baixa.
__ Jamais recusaria um convite desse. -- beijei seus lábios e a garota deu um sorriso.
Se levantou da cama, prendendo seus cabelos em um coque alto , deu um sorriso pra mim e saiu correndo quando eu ameacei me levantar para pegar ela, rimos quando ela tentou fechar a porta e eu consegui impedir.
__ Você não vai escapar de mim. -- falei forçando a porta e ela empurrava tentando fechar.
__ Eu vou tomar banho. -- disse entre risadas.
__ Você me convidou para o banho.
__ Não quero mais. -- consegui empurrar a porta e entrar a agarrando pela cintura. -- Me solta. -- disse rindo enquanto dava tapinhas de leve nos meus ombros.
A sentei na pia do banheiro quando a levantei e olhei no fundo dos seus olhos , fiz carinho no seu rosto e sorrimos um para o outro.
Me posicionei no meio de suas pernas e a beijei com carinho, Beyoncé envolveu meu pescoço com seus braços me trazendo para mais perto de si , minha mão segurava em sua cintura apertando de leve.
Nosso beijo era calmo e sem pressa pra terminar , levei uma das mãos para os seus cabelos e aumentei a intensidade do beijo , desci a mão pela sua coxa e apertei com certa força , desci meus beijos para o seu pescoço e senti sua mão segurar com força a minha cabeça.
Minha namorada colocou a cabeça para trás deixando o seu pescoço mais exposto para mim, dei alguns beijos ali e mordidas, descendo para os seus seios , passei a língua contornando o seu mamilo direito e ela gemeu , com a outra mão apertei o esquerdo vendo todos os seus pelôs se arrepiarem.
Continuei ali um bom tempo me dedicando ao seus seios mas logo a garota me puxou para um beijo agora mais intenso, minhas mãos apertavam com força as suas coxas enquanto ela suspirava em minha boca , passei as minhas mãos pela suas costas e desci novamente a sustentando pelas coxas e trazendo para o meu colo.
Fui caminhando com ela para o box enquanto nos beijavamos , a coloquei no chão e abri o chuveiro deixando aquela água cair pelo nossos corpos , a puxei novamente pela cintura e tomei seus lábios para mim.
Explorei cada canto da sua boca com a língua, levantei a sua perna esquerda encaixando na minha cintura a encurralhei na parede e a penetrei lentamente sentindo aos poucos o caminho se abrir pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Elo
FanfictionB.I.C! Um dia éramos dois, até descobrirmos que na verdade 1+1 era 3. Tinha tudo pra ser o dia mais feliz das nossas vidas, em meio a tantos sonhos e a tudo o que idealizamos. Mas acabou se tornando meu maior pesadelo. Por muito tempo achei ser o s...