30° capítulo

63 5 29
                                    

BEYONCÉ

Tinha acabado de chegar em casa pós o trabalho, a casa estava silenciosa então imaginei que os gêmeos dormiam o que me fez dar um suspiro de alívio.

Caminhei em silêncio e segui o cheiro de comida que vinha da cozinha com certeza eu encontraria a minha sogra ali , chamei sua atenção pra não assusta-la quando eu me aproximasse e a senhora se virou pra me olhar.

__ Oi minha filha chegou mais cedo.

__ Sai alguns minutos antes. -- sorri . -- Blue já chegou?

__ Sim , está lá no quarto.

__ E Jay já foi trabalhar?

__ Saiu tem uns 5 minutos.

__ Vou ir falar com a Blue. -- ela concordou e eu saí da cozinha.

Fui em direção ao seu quarto dei duas batidas na porta e ouvi a sua permissão pra entrar , girei a maçaneta e entrei no seu quarto a vendo pentear seus cabelos o que me fez sorrir.

Minha bebê realmente estava virando uma mocinha.

__ Oi mamãe.-- sorriu e veio correndo até a mim.

Me abaixei e a abracei com toda a força como sempre.

__ Oi meu amor. -- beijei seu rosto. -- Trouxe umas coisas. -- falei mostrando a sacola que estava na minha mão.

__ O que ? -- perguntou curiosa e a entreguei.

__ Abre! -- ela abriu a sacola bastante curiosa.

__ Produtos novos de skin care.-- disse toda animada e eu sorri.

__ Sim, vamos testar hoje antes de dormir ?

__ Sim mamãe. -- falou toda feliz.-- Eu estava querendo esse protetor labial.-- falou pegando o mesmo.

__ Eu sei.

__ Como sabe ?

__ Sem querer ouvi você comentando com a Soso sobre. -- dei uma risada e ela riu.

__ Ouvindo as conversas dos outros , mamãe? -- colocou a mão na cintura arqueando a sua sobrancelha.

__ Não, foi sem querer. -- ri e a puxei pra mim fazendo cócegas na garotinha que começou a rir.

__ Já está bom , mamãe. -- falou tentando se afastar e eu ri a enchendo de beijos.

__ Eu te amo muito.-- ela se agarrou no meu pescoço.

__ Eu também te amo.

__ Deixe tudo separado que antes de dormir vamos usar. -- a soltei e beijei seu rosto.

A garotinha sorriu e eu sai do quarto indo em direção ao meu , tomei um banho ao qual aproveitei bastante até porque era raridade chegar em casa naquele horário e os gêmeos estarem dormindo.

Fui até o quarto deles e ambos dormiam tranquilamente o que me fez sorrir , fiquei ali um bom tempo observando eles e depositei um beijo na testa de cada um , sai do quarto indo em direção a cozinha e a mesa já estava posta assim que me viu Blue deu um sorriso.

__ Você colocou o pijama igual o meu. -- disse olhando pra o dela e eu confirmei.

__ Claro , como íamos fazer a nossa skin care se não estivéssemos com o mesmo pijama. -- ela sorriu mais ainda e me juntei a ela e minha sogra a mesa.

Depois do jantar dona Glória se despediu da gente e eu fui junto da minha primogênita fazer a noite de skin care como sempre fazíamos pelo menos duas vezes na semana.

Nosso Elo Onde histórias criam vida. Descubra agora