3° capítulo

81 8 47
                                    

SHAWN

Havia acabado de chegar na casa de Beyoncé para buscar Blue, toquei a campainha e ouvi a garotinha gritar dizendo que deveria ser eu.

__ É o meu papai, mamãe. -- falou alto.

__ Calma meu amor. -- ela disse abrindo a porta e assim que avistei a pequena ela correu até a mim.

__ Papai. -- me abaixei ela pulou nos meus braços.

__ Oi minha amora.-- a beijei.-- Bom dia Bey.-- falei pra ela que nos observava.

__ Bom dia ! -- respondeu seca como sempre.

__ Então vamos ? -- falei com a pequena.

__ Siiiiim! -- gritou.

__ Se despede da mamãe.

__ Tchau mamãe. -- a abraçou depois de se jogar pra o seu colo.

__ Tchau meu amor se comporte , viu ? -- ela concordou.

Nos despedimos dela e seguimos para casa , a neném falava bastante durante o percurso contando todo o seu dia anterior na escola.

A peguei nos braços junto das suas coisas depois que chegamos no meu prédio, peguei o elevador e caminhamos em direção ao meu apartamento assim que chegamos no andar desejado.

__ Bom dia Blue. -- Hanna falou vindo da cozinha.

__ Oi tia.

__ O papai vai guardar as suas coisas no quarto. -- a coloquei no chão e segui para o quartinho dela.

Deixei as coisas da pequena lá e retornei para a sala vendo as duas na frente da tv , dei um sorriso e me aproximei delas.

__ O que a neném quer fazer?

__ Assistir filme , papai.

__ Então vamos assistir um filme.

Deixei que ela escolhesse algo pra assistir e por fim ela acabou dormindo como fazia todas as manhãs na creche já que tinha acordado muito cedo por conta do trabalho que Beyoncé teve que fazer naquele dia.

__ O que quer fazer para o almoço? -- a garota me perguntou com a cabeça deitada no meu ombro.

__ Não sei , Blue ama lasanha de 4 queijos.

__ Podemos fazer pra ela.

__ Então fechado.

Ficamos ali um tempinho assistindo tv e depois me levantei para poder ir ao banheiro e dar uma olhada se a minha princesinha dormia.

__ Porque tem uma foto da sua ex no seu celular? -- a garota perguntou assim que cheguei na sala.

__ Estava mexendo no meu celular ?

__ Não, ele tocou e a tela acendeu mostrando a foto.

__ É só uma foto Hanna.

__ Não imaginava que você colocaria uma foto da sua ex mulher como tela de bloqueio do seu celular.

__ E a minha filha está junto. Mas eu gostei da foto e resolvi colocar no meu bloqueio a minha intenção jamais foi te deixar desconfortável.

__ Tudo bem.

__ Me desculpe mas concordamos que estávamos apenas nos conhecendo. -- me sentei ao seu lado olhando nos seus olhos.

__ Tudo bem , eu não devo ficar te cobrando explicações.

__ Eu nunca te escondi os meus reais sentimentos.

__ Eu sei , Jay. -- murmurou.

__ Não vamos estragar a manhã que estava agradável. -- lhe dei um selinho. -- Vamos preparar o almoço antes que Blue acorde. -- me levantei e a puxei pela mão que sorriu.

Nosso Elo Onde histórias criam vida. Descubra agora