9° capítulo

104 6 36
                                    

SHAWN

Era sexta-feira e como toda sexta aquele restaurante ficava uma correria, aos finais de semana era quando mais lotava e eu trabalhava duas vezes mais.

Mas estava ansioso para que chegasse logo o final do expediente pois eu iria ficar com o amor da minha vida , Blue.

Comprei um pedaço da torta que ela tanto amava que vendiam no restaurante e segui para a casa de sua mãe.

Não demorei muito pra chegar, desci do veículo e caminhei em direção a porta , tocando a campainha , aguardei alguns segundos e quem me atendeu não foi Beyoncé e sim uma garota á qual supôs ser a tal Kelly.

__ Oi, Beyoncé está?

__ Claro grandão. -- me deu espaço. -- Entra!

Entrei na casa e logo avistei a minha princesinha vindo correndo na minha direção, me abaixei e a garotinha pulou nos meus braços onde eu a abracei.

__ O papai estava morrendo de saudades.

__ Eu também, papai.-- se agarrou no meu pescoço e me levantei com ela.

__ Oi Bey! -- falei assim que me levantei e a vi parada ali.

__ Oi Jay! -- sorriu pra mim e logo ouvi sua amiga limpar a garganta nos fazendo despertar. -- Ah essa é a minha amiga Kelly.

__ Olá! -- ela estendeu a mão para mim que apertei dando um sorriso

__ Então você é a famosa titia Kelly que tanto a minha filha fala.

__ Eu mesma titia Kelly. -- brincou e rimos.

__ Prazer em conhecê-la. -- ela sorriu.-- Fico feliz que Beyoncé tenha uma amiga que pelo que parece é de verdade.

__ Eu amo essa garota. -- a puxou pelo braço e ambas sorriram.

__ Acredito afinal Blue sempre fala do quanto você é especial.

__ Oh assim eu fico emocionada. -- rimos.

__ Eu gosto muito da titia Kelly. -- a neném disse.

__ E a titia te ama. -- a beijou e podia ver o sorriso de Beyoncé observando as duas.

Conversei mais um pouco com elas e acabei gostando bastante de Kelly , ela era muito engraçada e percebi o quanto ela realmente gostava tanto da Bey como Blue.

Me despedi delas e segui para o meu apartamento com a garotinha, chegamos no meu andar e a primeira coisa que ela quis foi a torta que ela tanto ama.

__ O papai vai colocar no prato pra você.

__ Tá papai.-- disse ansiosa sentadinha á mesa.

Coloquei a torta no seu pratinho e pus a sua frente lhe entregando a colher , a neném dei um sorriso e pegou um pedaço levando a sua boca.

__ Gostoso ?

__ Sim, papai. -- balançava as suas pernas enquanto comia.

__ O papai sabe que você ama.

__ Quer papai? -- estendeu a colher com um pouco pra mim.

Dei um sorriso e me sentei ao seu lado , comendo o pouco do doce , lhe dei um beijo em seu rosto e deixei que ela saboreasse a sobremesa tão amada.

Blue acabou chorando mais tarde de que queria a sua mãe, desde do dia em que ficou doente ela ficou enjoadinha daquele jeito.

Tive que ligar para a Bey que rapidamente apareceu no meu apartamento.

Nosso Elo Onde histórias criam vida. Descubra agora