5° capítulo

95 6 39
                                    

SHAWN

Beyoncé começou a cumprir com o prometido , me deixava passar mais tempo agora com a nossa filha.

O que me deixava extremamente radiante , pois tudo que eu sempre quis era dela poder passar mais tempo comigo, hoje seria dia delas virem para a minha casa.

Combinamos assim de pelo menos uma vez no mês ficaríamos o dia todo juntos assistindo um filme qualquer na TV comendo pipoca e brincando bastante com a nossa menina.

__ Olá meu filho. -- minha mãe disse depois que abri a porta pra ela.

__ Oi mãe. -- a abracei. -- Entra! -- lhe dei espaço.

__ Estou te atrapalhando?

__ Jamais. -- sorri. -- Estou arrumando as coisas pra receber Blue e Beyoncé.

__ Beyoncé? -- perguntou surpresa.

__ Eu havia dito que estávamos tentando melhorar com Blue.

__ Sim, mas eu não imaginaria que ela viria pra cá.

__ Combinamos de dormimos juntos.

__ Você e essa garota estão juntos de novo? -- falou um pouco rancorosa

Eu sei o quanto minha mãe acabou pegando rancor de Beyoncé por conta de todas as vezes que ela nos proibiu de ver Blue.

Ela foi a única que sempre acreditou que eu estava falando a verdade e por muitas vezes me aconchegou em seus braços quando eu chorava de saudades da minha pequena.

__ Não, mãe. Estamos fazendo isso pela Blue.

__ Olha lá, hein. No início eu amava Beyoncé ela se mostrava ser uma mulher legal , era um doce , educada mas depois se tornou uma grossa , egoísta, nos tratavam mal e eu não gostava do jeito que ela falava comigo.

__ Eu sei , mãe. -- suspirei. -- Somos apenas os pais de Blue.

__ Eu só não quero que você se machuque novamente meu amor. -- falou baixinho e eu segurei as suas mãos.

__ Fique tranquila. -- beijei sua testa. -- Mas a senhora vai almoçar comigo não é?

__ Elas já não estão vindo ?

__ Daqui à uma hora.

__ Tudo bem.-- sorriu.

.....

__ Papai ! -- me abaixei e a peguei nos meus braços depois que ela pulou para o meu colo.

__ Meu amor . -- beijei seu rosto.

__ Eu trouxe sorvete , papai.

__ Mesmo ? A gente vai se lambuzar de sorvete.-- olhei pra Bey que sorria. -- Oi Bey!

__ Oi !

Apesar de estarmos nos aproximando por conta da criança , a garota ainda mantinha o jeito seca de ser.

Algumas vezes eu não reconhecia a mulher pela qual me apaixonei , achei que depois de tudo ela poderia mudar um pouco mas até o momento não tinha acontecido.

__ Entrem !

Bey entrou e fechei a porta colocando nossa filha no chão, levei o sorvete que elas trouxeram para o congelador e combinamos de mais tarde pedir pizza pra comermos enquanto assistíamos filme.

Fizemos algumas brincadeiras com Blue as quais ela amou muito, seus olhinhos brilhavam de felicidade , depois sua mãe lhe deu banho e a noite chegou como foi combinado iríamos pedir a pizza.

Nosso Elo Onde histórias criam vida. Descubra agora