BEYONCÉ
Tinha acabado de sair do banho quando vi uma mensagem de Kelly no meu celular onde ela me dizia que estava na porta.
Me vesti o mais rápido que pude e fui atende-la , minha amiga estava ali parada na porta com uma cara bastante preocupada e já entrou me empurrando para fechar a porta.
__ O que aconteceu ?
__ Seu marido me deixa louca. -- a olhei sem entender.
__ O que aconteceu ? -- perguntei novamente.
__ Tem dois dias que não durmo direito com essa história de gravidez na cabeça.-- dei uma risada.
__ Ah não acredito , Kelly.
__ Comprei dois testes. -- ela abriu a bolsa. -- Preciso de você não quero fazer sozinha.
__ Tudo bem amiga. -- segurei a sua mão. -- Fica calma.
__ Eu não tava planejando isso , apesar de eu e o Tim estarmos tanto tempo juntos eu não programei.
__ Vamos logo tirar essa dúvida.
A garota estava bastante apreensiva então fomos para o meu quarto e ela entrou no banheiro, fiquei ali sentada na cama aguardando que ela retornasse.
__ E ai? -- perguntei quando ela saiu.
__ Não sei . -- falou olhando para o teste. -- Não dá pra ver muito bem.
__ Deixa eu vê. -- ela me entregou e olhei para o teste dando um sorriso depois. -- Amiga , isso é positivo.
__ Como? -- praticamente gritou.
__ A listra aqui tá fraquinho.-- apontei. -- Mas é positivo.
__ Não amiga , sério?
__ Sério. -- falei com um sorriso.
__ Meu Deus, Beyoncé. -- colocou a mão na boca. -- Tô nervosa. -- pois a mão no seu peito.
__ Calma , mulher. -- segurei a sua mão e a sentei na cama.-- Vou buscar água pra você.
A deixei ali e fui na cozinha, peguei água para ela retornando para o quarto , minha amiga olhava estática para o teste em sua mão, chamei sua atenção e ela olhou na minha direção.
__ Sua água. -- estendi pra ela.
__ Eu vou ser mãe, Bey. -- disse com os olhos marejados e eu concordei com a cabeça.
__ Sim!
__ Você vai ser dinda. -- dei um sorriso enorme.-- Meu Deus. -- ela se levantou.
__ Vem cá. -- abri os braços pra ela. -- Parabéns meu amor. -- a abracei assim que ela se aproximou e a ouvi chorar.
__ Obrigada. -- falou baixo. -- Eu tô em choque ainda mas tô feliz. -- disse abraçada à mim.
Ajudei Kelly a organizar uma surpresa para o seu marido e a garota saiu do meu apartamento, minha sogra apareceu depois de um tempo e me ajudou com os afazeres de casa e a cuidar dos gêmeos.
....
Tínhamos combinado um almoço aquele dia com nossos amigos , Jay fez o almoço e logo depois eles chegaram , fui atender a porta assim que a campainha tocou , minha amiga sorriu e se aproximou pra me dar um abraço.
__ Oi amiga, entra. -- dei espaço pra ela.
__ Obrigada , cadê o Jay ? -- disse entrando.
__ Está na cozinha. -- sorri para o seu marido. -- Oi Tim. -- o abracei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Elo
FanfictionB.I.C! Um dia éramos dois, até descobrirmos que na verdade 1+1 era 3. Tinha tudo pra ser o dia mais feliz das nossas vidas, em meio a tantos sonhos e a tudo o que idealizamos. Mas acabou se tornando meu maior pesadelo. Por muito tempo achei ser o s...