BEYONCÉ
Eu e Jay estávamos nos dando bem nos últimos meses, continuamos saindo porém não nos consideravamos um casal.
Passávamos mais tempo juntos os dois de nossa menina o que a deixava bastante feliz com tudo já que sempre foi o sonho dela.
A garotinha havia saído com sua vó para um passeio no shopping e eu fiquei no apartamento com Shawn , estávamos na cozinha preparando o bolo favorito da nossa filha ao mesmo tempo que criavamos maior bagunça.
__ Tá sujo aqui.-- disse e passou o chocolate no meu nariz e eu ri.
__ Shawn ! -- reclamei dando um tapinha na sua mão.
__ Fica linda. -- me puxou pela cintura para mais perto dele e passou a língua onde tinha sujado.
__ Que nojo! -- dei uma gargalhada.
__ Não tenho nojo da minha marrentinha. -- mordeu a minha bochecha e rimos.
__ Sua ? -- arqueei a sobrancelha olhando pra ele.
__ É sim.-- deu alguns beijos no meu pescoço e eu sorri o abraçando envolvendo seu pescoço. ---Eu amo ficar assim com você. -- disse na curva do meu pescoço e eu sorri.
__ Eu também.-- falei baixinho.
Ele retornou a beijar o meu pescoço e eu fechei os olhos agarrando seus cabelos, suas mãos desceram para a minha bunda onde ele apertou com força e eu dei um suspiro mordendo os lábios.
Seus beijos eram demorados naquela região até subir para a minha boca e agarrar os meus cabelos com certa força e me dar um beijo de tirar o fôlego.
Sua língua invadiu a minha boca quando a abri pra explorar cada canto , o beijo era cada vez mais intenso as suas mãos apertavam meu corpo em possessão e em cada aperto um suspiro saia dos meus lábios.
Shawn tentou puxar o vestido que estava em meu corpo pra cima deixando metade da minha bunda de fora e ali que sua mão entrou em contato com a minha pele e me puxou para mais perto me deixando sentir o quão excitado ele estava quando senti o seu pau já duro encostar na minha coxa.
Aquilo na hora me fez molhar a calcinha e eu gemi baixinho depois de um tapa com força ser desferido na minha nádega direita.
__ Shawn! -- me afastei ofegante dele.
Olhei para ele que parecia tentar recuperar o seu ar , seus lábios estavam bem vermelhos e eu tinha certeza que comigo não era diferente já que estavam bastante doloridos.
__ Não podemos transar aqui. Sua mãe e Blue podem chegar a qualquer momento.
__ Então a gente vai lá pra dentro. -- passou a mão por baixo da minhas pernas me pegando no colo e eu gritei me agarrando a ele com o susto.
__ Que susto , garoto. -- dei um tapinha no seu ombro e ele riu me dando um selinho demorado.
Rapidamente Shawn nos levou para dentro do quarto e encostou a porta , me colocou sentada na cama e retornou para trancar, o observei de costas pra mim e quando se virou na minha direção pude ver luxúria nos seus olhos , dei um sorriso malicioso e ele começou a tirar a sua blusa a jogando no chão, foi se aproximando de mim enquanto abria os botões da sua bermuda, mordi o cantinho da boca e salivei quando vi o volume na sua boxer.
Abri as minhas pernas para o seu corpo ficar ali no meio , acariciei o seu pau ainda por cima da roupa e olhei pra cima o encarando , sua mão acariciou meus cabelos com um sorriso safado em seus lábios.
Puxei a sua cueca pra baixo e aquele monumento pulou para fora me fazendo dar um sorriso e passar a língua pelo meus lábios, me posicionei mais pra frente e levei a minha boca ate a sua glande onde dei alguns beijos demorados e contornei com a minha língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Elo
FanfictionB.I.C! Um dia éramos dois, até descobrirmos que na verdade 1+1 era 3. Tinha tudo pra ser o dia mais feliz das nossas vidas, em meio a tantos sonhos e a tudo o que idealizamos. Mas acabou se tornando meu maior pesadelo. Por muito tempo achei ser o s...