24° capítulo

60 6 11
                                    

BEYONCÉ

Acordei naquela manhã com um falatório no apartamento , me remexi na cama e percebi que estava sozinha, dei um suspiro e continuei de olhos fechados querendo dormir mais um pouco.

Quando já estava quase cochilando novamente senti o colchão afundar e alguém se agarrar a mim , senti o perfume dos seus cabelos e sorri ao perceber a minha pequena ali.

__ Bom dia minha mamãe. -- falou abraçada à mim.

__ Bom dia minha piquitica. -- a apertei a mim.

__ Mamãe, estamos te esperando para o café. -- falou manhosa ainda agarrada a mim.

__ Estão? -- abri meus olhos para olha-la.

Dei um sorriso e fiz carinho em seus cabelos beijando a sua testa.

__ Sim , o papai fez omelete que você gosta.

__ Eu gosto mesmo. -- sorri pra ela. -- A mamãe já vai está bem ?

__ Tá bom , mamãe. Não demora. -- beijou meu rosto e eu sorri.

A garotinha levantou da cama e eu fiz o mesmo em seguida indo direto para o banheiro, fiz o necessário e saí do quarto ouvindo a animação daquela manhã.

Blue ria enquanto papai a paparicava com algo e Jay cozinhava alguma coisa na frente do fogão, sorri ao ver o quanto a sintonia dos três era maravilhosa.

__ Então quer dizer que o omelete do seu avô é melhor que o meu ?

__ Não é isso , papai. Eu gosto dos dois.

__ Sei que o meu é melhor. -- senhor Knowles sussurou.

__ É mesmo ? -- meu marido falou.

__ Bom dia. -- falei entrando.

__ Mamãe, me ajuda. -- a garotinha veio correndo e eu ri

__ O que aconteceu? -- a abracei quando ela envolveu a minha cintura.

__ Eles estão tentando me colocar um contra o outro. -- choramingou e rimos.

__ Era brincadeira minha amora.

__ Sim , a gente tava brincando meu amor.

__ Eu gosto do omelete dos dois. -- falou me olhando.

__ Eles sabem meu amor. -- fiz carinho no seu rosto. -- Eles estão brincando com você. Amor , papai não façam isso. -- falei rindo.

__ Ufa. -- ela disse aliviada e rimos.

Caminhamos em direção à mesa e nos sentamos para tomar um café bastante agradável, Blue falava pelos cotovelos como sempre e cada dia que se passava se mostrava ainda mais inteligente.

Depois do almoço nos sentamos na sala pra conversarmos a campainha tocou e nossa filha saiu correndo pra atender a porta dizendo que era sua melhor amiga.

Ela abriu a porta e ambas se abraçaram como sempre fazia e aquilo me fazia sorrir, Sofia correu até nós e nos abraçou e logo saíram correndo pra brincar juntas no quarto.

__ Elas estão enormes mas eu ainda as enxergo como se tivessem dois anos. -- meu pai disse.

__ Eu também as vejo assim. -- meu marido comentou. -- Pra sempre serão as minhas bebês.

__ E como ela reagiu quando soube que iria ser irmã mais velha ? -- me perguntou.

__ Fiquei meio receosa de início porque ela falou que gostava de ser filha única mas logo depois ela se animou com a ideia. Acho que ela já enxergava a Soso como uma irmã e com isso ela não sentia a vontade de ter irmãos mas nos surpreendeu com a animação.

Nosso Elo Onde histórias criam vida. Descubra agora