8° capítulo

82 6 10
                                    

SHAWN

Eu e Beyoncé acabamos nos reaproximando novamente passávamos mais tempo juntos com a nossa filha.

Tiramos aquele dia para ir ao shopping comprar uma fantasia para Blue , o halloween estava chegando e iríamos leva-la pela primeira vez para pegar doces.

Obviamente não daríamos tantos doces para ela , queríamos mais que ela curtisse aquele momento que com certeza seria unico.

Fiquei aguardando do lado de fora do provador, Bey colocar a fantasia nela e assim que a cortina abriu vi a minha linda bruxinha sair de lá de dentro.

A neném usava um vestido bem armado na cor preta e roxa , na sua cabeça o chapéu nas mesmas cores e a garotinha sorria muito feliz com aquilo.

__ Olha papai. -- deu um giro e eu sorri pra ela.

__ A bruxinha mais linda do mundo todo. -- a puxei e lhe dei um beijo bem demorado no rosto onde ela se enroscou no meu pescoço.

__ Eu quero essa papai. -- falou agarrada a mim.

__ Então vamos levar essa.

A levamos para fazer um lanche e depois seguimos para minha casa.

__ Bom, eu vou indo.-- ela disse colocando a sua bolsa no ombro.

__ Não quer ficar?

__ Combinei com a Kelly de irmos sair.

__ E onde vão? -- ela arqueou a sobrancelha. -- Desculpa ser invasivo.

__ Devemos ir em um barzinho ou algo assim.

__ Entendi.-- falei baixinho. -- Se dirvitam.-- ela sorriu concordando.

__ Obrigada! Qualquer coisa pode me ligar.

__ Tudo bem.

__ Tchau meu amor. -- se abaixou e a bebê a abraçou. -- Se comporte , viu?

__ Tá mamãe.-- deu um beijo na garotinha e se levantou.

__ Tchau Jay. -- sorriu pra mim.

__ Tchau Bey

A levei até a porta e assim que ela saiu a fechei, confesso que fiquei um pouco pensativo em relação as saídas que ela tem dado ultimamente, apesar de termos nos beijado naquele dia nunca tocamos no assunto e tinha a possibilidade dela estar conhecendo alguém e me dizendo que estava saindo pra se divertir com Kelly.

__ Papai. -- bateu na minha perna pra chamar a minha atenção.

__ Oi meu amor.

__ Quero água.

__ Vamos lá que o papai vai te dar. -- abaixei e a peguei no colo seguindo para a cozinha

BEYONCÉ

__ E ai gostosa. -- Kel disse me abraçando depois que cheguei no local marcado com ela.

__ Oi gata. -- sorri desfazendo o abraço.

__ Olha, arrasou na produção. -- me analisou de cima à baixo.

__ Resolvi me arrumar um pouquinho. -- a garota sorriu.

__ Hmm , vai arrumar uma paquera hoje? -- ri balançando a cabeça.

__ Não!

__ Estou brincando sabe que torço pelo grandão. -- me puxou pelo braço entrelaçou o seu. -- Vamos entrar.

Adentramos ao local que estava um pouquinho cheio era um barzinho agradável com música ambiente, escolhemos uma mesa pedimos nossas bebidas e alguns petiscos.

Nosso Elo Onde histórias criam vida. Descubra agora