10° capítulo

96 6 98
                                    

BEYONCÉ

__ Está com um brilho diferente e uma pele maravilhosa.-- Kel disse quando pegamos o elevador assim que entramos na empresa.

__ A gente transou. -- falei baixinho.

__ Mentira! -- deu um grito e dei um tapinha no seu braço.

__ Não grita, garota! -- ela riu com a mão na boca.

__ Me conta isso agora. -- me arrastou pelo corredor quando a porta do elevador se abriu no nosso andar.

Contei tudo para Kelly que gritava cada vez que eu falava , e eu tive que tampar a sua boca várias vezes.

__ Então quer dizer que passaram o final de semana de amorzinho?

__ Sim , acabei ficando no apartamento dele até hoje.

__ Tirando o atrasado né, safada.-- ri batendo no seu braço.

__ Para !

__ Aí amiga estou muito feliz por você de verdade.

__ Obrigada Kel , saiba que você é um dos motivos de eu ter visto realmente que eu estava errada em relação à Shawn.

__ Fico feliz que tenha percebido isso. -- sorriu.-- Você merece muito amiga. Já podem se casar. -- dei uma risada.

__ Não, a gente quer ir devagar no momento não temos um titulo pra o que estamos vivendo.

__ Então continua dando uns beijos nele e sentando , tá ótimo. -- ri balançando a cabeça.

__ Você é uma figura, Kelendria.

__ Você me ama, confessa.

__ Confesso.-- sorri pra ela.

__ Eu sei, sou irresistível. -- piscou pra mim.

__ Menos.-- dei um tapinha no seu braço rindo.

Avistamos Richard e então corremos cada pra sua respectiva função, o trampo como sempre foi um pouco cansativo porém eu estava muito feliz que nem importei com isso.

O expediente acabou muito rápido, peguei as minhas coisas e desci junto de Kelly pra irmos pra casa.

Conversávamos animadas sobre coisas aleatórias até darmos de cara com o Jay ali na entrada da empresa, eu e minha amiga nos entreolhamos e ele se aproximou.

__ Oi Bey !

__ Oi, aconteceu alguma coisa ?

__ Não.-- sorriu. -- Oi Kelly , tudo bem?

__ Tudo ótimo e com você? -- sorriu pra ele.

__ Estou bem.-- Jay olhou pra mim e eu aguardava uma resposta sobre a sua presença ali na porta da empresa. -- Vim te convidar pra sair.-- Kelly deu um gritinho batendo palminhas e eu olhei de canto.

__ Desculpa.-- colocou a mão na boca e riu.

__ Eu não sei.

__ Vai boba. -- sussurou me dando uma cutucada.

__ Não tenho com quem deixar a Blue.-- Shawn sorriu e se aproximou de Kelly passando seu braço pelo ombro dela.

__ Titia Kelly, a minha filha te ama tanto e eu já criei um carinho também por você.

__ Já entendi grandão , eu fico com a pequena Blue. -- rimos.

__ Eu sabia que você era a melhor. -- beijou o rosto dela.

__ Eu sei que sou. -- deu um sorriso convencida. -- Mas é só porque quero que vocês façam crianças para ser meus afilhados.-- a olhei incrédula.

__ Você pode ser madrinha da Blue enquanto os outros não chegam.

Nosso Elo Onde histórias criam vida. Descubra agora