2° capítulo

105 7 49
                                    

BEYONCÉ

__ Bom dia , Bey. -- Bárbara falou assim que chegamos no prédio que trabalhávamos.

__ Bom dia , Babi.

__ Como foi o final de semana?

__ Deu pra descansar um pouco. -- o elevador chegou e entramos.

__ A um tempo não vejo Blue , como ela está?

__ Está bem , foi passar o final de semana com o pai.

__ Aí amiga , sabe que não gosto de me meter na sua vida . Mas tem certeza de que foi a decisão certa?

__ Ele disse que me colocaria na justiça. -- suspirei.-- Não tive outra opção.

__ Ele foi baixo. -- a porta se abriu e saímos do elevador.

__ Um pouco mas acho que Blue também merece ter a presença do pai na vida dela.

__ Depois de tudo que ele fez eu nem iria querer vê-lo nunca mais.

__ Seria mais fácil se não tivéssemos um vínculo eterno.

__ Pois é.

__ Chega de fofoca no corredor. -- ouvi Richard falar alto. -- Já para as salas. -- olhou pra mim . -- Senhorita Knowles na minha sala já. -- saiu e eu revirei os olhos.

A manhã foi super cansativa , a minha cabeça estava explodindo e tudo que eu queria era que aquele dia acabasse logo.

Parei no corredor para beber um pouco de água e ver se aquela dor chata passava mas não estava adiantando muito.

__ Oi , tá tudo bem ? -- uma garota que eu havia visto algumas vezes me perguntou.

__ Oi , só um dor chata de cabeça mesmo mas logo passa.

__ Tenho um comprimido para dor na minha bolsa se quiser.

__ Não vou recusar. -- coloquei a mão na testa. -- Minha cabeça tá explodindo.

__ Vem , vamos lá.

Caminhamos pelo corredor em silêncio, a garota foi até as suas coisas , pegou uma cartela de comprimido e me entregou.

Retirei um colocando na palma da minha mão e levando até a minha boca , tomando a água em seguida.

__ Obrigada! -- sorri pra ela.

__ Magina. -- sorriu de volta.-- Me chamo Kelly. -- esticou a mão pra mim e cumprimentei.

__ Meu nome é Beyoncé.

__ Você trabalha aqui há muito tempo ?

__ Tem cinco anos já.

__ Bastante tempo. -- concordei. -- Estou aqui há quase dois anos.

__ Então você que entrou no lugar da Cristine?

__ Acho que sim.--riu.

__ Estou indo almoçar tem companhia?

__ Não, apesar de estar aqui um tempinho quase conheço ninguém.

__ Ah então se junte a mim e a Bárbara.

Logo a garota apareceu bem sorridente se aproximando de nós.

__ Oi , acho que já te vi por aqui. -- falou para Kelly.

__ É, estou um tempinho já trabalhando aqui.

__ Ah sim. Então vamos almoçar?

__ Sim , vamos.

Nosso Elo Onde histórias criam vida. Descubra agora