BEYONCÉ
Após Blue ter tido a sua primeira menstruação ela ficou ainda mais grudada em mim , sempre que tinha alguma dúvida me perguntava e até me perguntou como tinha sido quando me tornei mocinha.
Ela sempre foi bastante curiosa e a sua curiosidade estava aflorada , como seria a mudança do seu corpo e até mesmo do seu humor nesse período.
__ Oi meu amor , como está? -- perguntei à Blue entrando em seu quarto.
__ Bem , mamãe. -- sorriu. -- Podemos ir ao shopping novamente?
__ Pra que ?
__ Eu queria um sutiã novo. -- dei um sorriso.
__ Claro meu amor.
__ Podemos realmente comprar?
__ Sim.
__ Não quero que a senhora fique gastando dinheiro comigo.
__ Eu não me importo meu amor. -- beijei sua testa e ela sorriu.
__ Obrigada mamãe. -- sorriu.
Lhe dei um beijo e sai do quarto indo em direção a cozinha , hoje era meu dia de folga mas meu marido já estava preparando o café junto dos gêmeos que amavam a bagunça que ele produzia quando preparava o alimento deles.
__ Estão ajudando o papai, é ? -- falei entrando na cozinha e eles estavam sentados no balcão.
__ Bom dia, mamãe. -- Jay disse e eu sorri.
__ Bom dia , mamãe. -- eles falaram juntos imitando o pai e aí que eu sorri mais ainda
__ Oi minhas vidas. -- me aproximei e beijei eles e depois fui ao Jay fazendo o mesmo.
Blue chegou alguns minutos depois, sentamos os 5 pra comer e Shawn se despediu de nós para ir trabalhar.
Apesar dos gêmeos algumas vezes colocarem o terror na casa eu conseguia me virar sozinha com eles e Blue , a minha filha já era praticamente uma adolescente e não me dava mais tanto trabalho pelo ao contrario me ajudava.
Estava preparando o almoço quando a campainha tocou , lavei minhas mãos e sequei indo atender a porta , assim que abri vi minha mãe ali , ela sorriu e eu sorri de volta.
__ Olá mamãe. -- falei a abraçando.
__ Oi querida. Tudo bem ?
__ Sim, entra. -- dei espaço pra que ela entrasse.
Ela entrou e logo os gêmeos correram até ela que se abaixou e pegou eles no colo.
__ Oi amores de vovó.-- beijou cada um e eu sorri .
__ Veio almoçar conosco ? -- perguntei
__ Se não for incômodo.
__ Não. -- sorri
Logo Blue apareceu e parou no meio do caminho assim que viu minha mãe, apesar dela ter perdoado o que aconteceu no passado eu sentia que algumas vezes ela não se sentia confortável com ela.
__ Oi Blue. -- ela disse com um sorriso.
__ Diz oi pra sua vó. -- falei.
__ Oi! -- respondeu.
__ Vamos me ajudar no almoço, mamãe. -- falei com ela.
Iniciamos a preparação da refeição enquanto conversávamos sobre diversas coisas e quando tudo estava pronto nos sentamos junto das crianças para almoçar.
Os gêmeos fizeram aquela bagunça de sempre e depois tive que dar banho nos dois pós a sujeira toda que fizeram , assim que terminei meu telefone tocou e era Richard pedindo para que eu fosse urgente até a empresa pois precisava de mim para uma reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Elo
FanfictionB.I.C! Um dia éramos dois, até descobrirmos que na verdade 1+1 era 3. Tinha tudo pra ser o dia mais feliz das nossas vidas, em meio a tantos sonhos e a tudo o que idealizamos. Mas acabou se tornando meu maior pesadelo. Por muito tempo achei ser o s...