BEYONCÉ
Acordei sozinha na cama e percebi que lá fora ainda chovia não como a madrugada mas algumas gotas finas fazia barulho no telhado da garagem.
Dei um suspiro me sentando na cama e passando a mão pelo meu rosto , eu sempre me sentia exausta quando isso acontecia era um medo ao qual eu nunca sabia explicar direito.
Me levantei indo para o banheiro e fiz o que tinha que fazer , sai de lá já de banho tomado e retornei ao quarto para ajeitar a cama , me assustei quando Shawn adentrou e ele me olhou preocupado.
__ Não quis te assustar.
__ Só estava distraída. -- dei um sorriso fraco.
__ Precisamos conversar.-- apenas assenti e me sentei na cama esperando ele fazer o mesmo.
__ Me desculpe pela forma que eu agi ontem. -- falei baixinho.
__ Eu nunca tive nada com a mãe da Sofia, a conheci através do marido dela enquanto ela estava grávida. Sempre respeitei os dois e jamais cogitei ter algo com a Karina.
__ Fui uma boba eu sei.
__ Eu tentei imaginar cada fase da Blue enquanto eu olhava para a Sofia , jamais isso substituiria a saudades que eu sentia da minha filha mas aquilo de algum jeito me deixava feliz.
__ Eu me sinto culpada por tudo isso.
__ Ela amenizava um pouco a saudade que eu tinha , eu amava olhar ela e imaginar a Blue em cada fase que ela passava , amava cuidar dela , e pensava todos os dias quando finalmente chegaria o dia de fazer a mesma coisa com a minha filha. E hoje vê que as duas são melhores amigas me deixa realizado pois eu amo a Sofia.
__ Me perdoa , Jay. Por ontem , por anos atrás.-- dei um suspiro alto. -- Por todo o mal que te fiz.
__ Já passou. -- se aproximou e segurou meu rosto.-- Eu já te perdoei a muito tempo. Tudo isso ficou no passado agora eu quero construir um futuro lindo ao seu lado e de nossa filha.
__ Você tem um coração tão lindo. -- ele sorriu. -- Mesmo depois de tudo ainda me perdoa.
__ É porque eu te amo e sempre vou te amar. -- encostou nossas testas. -- Minha marrentinha. -- dei uma risada.
__ Eu também sempre vou te amar.-- fiz carinho no seu rosto e o beijei com todo cuidado.
Shawn sorriu entre o beijo e entrelaçou seus dedos no meu cabelo, nossas cabeças tombaram para lados opostos e ele me puxou para mais próximo dele agora deixando nossos corpos bem grudados.
Nossas línguas dançaram em uma sincronia perfeita mas eu resolvi finalizar aquele beijo quando percebi que iria longe demais depois dele apertar meu seio direito por baixo da blusa.
__ Não, Blue pode entrar aqui. -- ele riu.
__ Dessa vez você escapou.-- me deu um selinho rápido. -- Vamos tomar o café. -- nos selou mais uma vez e se afastou.
A rotina de trabalhos retornou e logo naquele dia tinha uma reunião bastante tediosa , Richard falava e falava enquanto eu desenhava coisas aleatórias no meu bloco de notas.
__ Beyoncé! -- chamou a minha atenção.
__ Oi ?
__ Está anotando tudo que estou dizendo?
__ Ah sim , claro.
__ Então ouviu que quero uma reserva no restaurante Le Pavillion.
__ Le Pavillion?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Elo
FanfictionB.I.C! Um dia éramos dois, até descobrirmos que na verdade 1+1 era 3. Tinha tudo pra ser o dia mais feliz das nossas vidas, em meio a tantos sonhos e a tudo o que idealizamos. Mas acabou se tornando meu maior pesadelo. Por muito tempo achei ser o s...