13° capítulo

109 6 45
                                    

BEYONCÉ

Acordei com Blue pulando em cima de mim , resmunguei baixinho e abri os meus olhos.

__ Mamãe , mamãe. -- falou pulando.-- Você vai com a gente? -- dei um sorriso e a olhei.

__ Sim meu amor.

A bebê se jogou em cima de mim e me abraçou pelo pescoço onde eu retribui e sorri a agarrando na mesma intensidade.

__ Eu estou muito feliz , mamãe. -- continuou agarrada a mim.

__ Bom dia ! -- Jay disse entrando no quarto com uma bandeja de café.

__ Papai , você trouxe café pra gente. -- falou depois de me soltar.

__ Sim, pra você e a mamãe. -- colocou na cama depois que me sentei e eu sorri pra ele que sorria.

__ Pãozinho de queijo. -- a bebê disse feliz.

__ Isso me lembra alguém.-- disse olhando pra mim e sorri sem graça.-- Será que ainda acertei? -- me perguntou.

__ Sim, eu amo.-- respondi com um sorriso.

__ Bem quentinho com suco de laranja.-- confirmei com a cabeça.

__ Obrigada! -- olhei para Blue que saboreava o seu pão de queijo. -- Está gostoso meu amor?

__ Sim mamãe. -- falou se remexendo enquanto comia.

__ Então vamos comer pra irmos viajar.-- Jay disse.

__ Preciso avisar ao Richard primeiro.

__ E será que ele te libera ?

__ Vou dizer que tenho problemas familiares pra resolver. Aquele velho chato nunca me dá uma folga ou férias.

__ Velho chato.-- Blue repetiu.

__ Não repita meu amor. -- me segurei pra não rir.

Tomamos o nosso café com uma animação muito grande , nos arrumamos e passamos na minha casa para que eu pudesse fazer a minha mala e seguirmos viagem.

Blue tagalerava bastante feliz durante o percurso dizendo o quanto seria legal as suas férias ao nosso lado, logo meu celular acendeu mostrando uma nova mensagem e vi que era de Kelly , abri a nossa conversa.

Fiquei rindo de Kelendria e quando olhei para o Jay ele me observava enquanto dirigia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fiquei rindo de Kelendria e quando olhei para o Jay ele me observava enquanto dirigia.

__ O que foi ?

__ Gosto de te ver assim.

__ Assim como ?

__ Sorrindo.-- acabei dando um sorriso bobo. -- Que tal cantarmos uma música. -- Shawn falou com animação a nossa filha gritou.

__ Siiim! -- disse animada e eu sorri.

Eles começaram a cantarolar e eu acabei entrando na música e naquele momento nada mais importava do que a felicidade da nossa criança.

Nosso Elo Onde histórias criam vida. Descubra agora