17° capítulo

79 5 28
                                    

BEYONCÉ

Shawn já havia saído para trabalhar naquele dia e tínhamos deixado Blue na creche , retornei para o seu apartamento e resolvi fazer uma faxina por lá.

Liguei o som em um volume não muito alto e comecei a cantarolar enquanto varria a casa, lavei o banheiro, arrumei os quartos e fui preparar o almoço até ouvir barulho de chaves o que estranhei por não saber que Jay retornaria para casa naquela hora , sequei minhas mãos e caminhei em direção a sala tomando um susto com a minha sogra que também se assustou.

__ Beyoncé! -- colocou a mão sobre o peito.-- Não sabia que estava aqui.

__ Estou de férias.

__ Ah, Shawn não me avisou nada. Eu sempre passo aqui pra deixar a comida pronta pra ele e dar um jeitinho na casa quando ele pega de manhã.

__ Ele deve ter esquecido. -- sorri pra ela. -- Mas almoça comigo acabei de fazer.

__ Não quero incomodar.

__ Incomodo jamais. -- sorri.

Seguimos para a mesa de jantar e começamos a conversar sobre várias coisas.

__ Shawn me contou sobre a sua mãe. -- abaixei a cabeça. -- Sinto muito.

__ Pois é. -- murmurei. -- Eu a amo muito mas não dava pra continuar do jeito que estava.

__ Ela com certeza tambem te ama e vai perceber o que fez.

__ Eu espero, Glória. Sinto falta dela apesar de tudo , ela não fala mais comigo somente o papai que me liga e ele diz que ela pergunta sobre mim pra ele.

__ Todo esse relacionamento tóxico estava fazendo mal à vocês mesmo. Acho que você fez certo em dar esse tempo.

__ Eu estava cansada demais por todas as vezes a gente brigar por conta do meu relacionamento. E ai só depois analisando tudo que aconteceu durante a minha infância, adolescência que percebi que o problema não era eu namorar o Jay , ela iria implicar com qualquer pessoa que estivesse ao meu lado porque ela sempre me quis só pra ela e estava começando a fazer o mesmo com Blue e eu não queria isso pra minha filha.

__ Fez o certo de não querer o mesmo para sua filha. Isso só iria fazer mal a ela , assim como fez à você. -- concordei com a cabeça.

__ Mas eu ainda sinto falta dela demais.-- falei com a voz embargada e senti uma lágrima descer pelo meu rosto.

__ Oh , não fique assim querida. -- abriu os braços pra mim e me puxou pra perto.

Acabei deitando a minha cabeça no peito dela e chorando , sentindo o seu carinho em meus cabelos.

Eu estava precisando daquele carinho, dona Glória conversou bastante comigo me aconchegou em seu colo e por fim ela disse que teria que retornar pra casa e eu concordei.

Terminei de arrumar a casa e fui tomar um banho para daqui algumas horas ir buscar Blue na creche junto do Jay já que ele hoje iria trabalhar meio expediente.

Percebi que o tempo estava meio estranho e o céu bem escuro indicando que iria chover então depois que tomei meu banho fui no quarto da pequena pegar a sua capa de chuva para caso chovesse na hora que ela saísse.

Sorri ao ver o quadro de foto que tinha sobre a sua cômoda, foi a nossa viagem juntos a nossa menina estava tão feliz naquela foto que era o que mais me deixava realizada era ver um sorriso estampando em seu rosto.

Logo ouvi um barulho de um trovão muito alto e dei um grito com o susto me afastando um pouco da janela , mas um clarão tomou conta do céu e todas as luzes se apagaram aquilo fez meu coração se acelerar e a chuva começou a cair forte lá fora em segundos.

Nosso Elo Onde histórias criam vida. Descubra agora