BEYONCÉ
A noite quando cheguei em casa do trabalho naquele dia acabei encontrando com Karina no corredor , a moça sorriu pra mim e eu fiz o mesmo me aproximando dela.
__ Oi Karina , como você está ?
__ Estou indo, Bey. Graças a Deus meu marido está fora de perigo.
__ Isso é ótimo.-- sorri. -- Veio buscar a Soso?
__ Sim , estava indo busca-la.
__ O Jay deve está quase indo para o trabalho.-- falei olhando no celular.-- Vamos lá que chamo ela.
Caminhamos em direção ao apartamento e abri a porta , logo vi Shawn ajeitando as meninas no sofá e dando um beijo no alto da cabeça de ambas que dormiam , dei um sorriso e entramos em silêncio.
__ Oi amor.-- se aproximou de mim e me deu um selinho demorado. -- Oi Karina , como estão as coisas ?
__ Estão bem , Jay. Obrigada por perguntar .-- sorriu. -- Eu vim buscar a Soso mas vejo que ela está dormindo.
__ Sim , dei a janta pra elas e acabaram dormindo enquanto assistam o filme.-- rimos.
__ São lindas juntas. -- comentei observando elas abraçadas.
__ São sim. -- a garota concordou.
__ Bom, meninas. Eu já vou indo só estava esperando você chegar amor.
__ Vai lá , amor.
__ Obrigada Jay.
__ Imagina. -- sorriu. -- Até mais tarde , marrentinha. -- nos selou mais uma vez e se despediu de nós.
Convidei Karina para jantarmos , talvez ela quisesse conversar um pouco afinal estava passando por um momento bastante delicado e depois de muita insistência ela concordou.
__ Obrigada por estarem cuidando da Sofia.
__ Imagina. -- sorri. -- A temos como uma filha.
__ Eu nem sei como agradecer. -- suspirou. -- Eu não tenho mais ninguém além do meu marido e fiquei totalmente sem chão com tudo que aconteceu, se não tivesse vocês não sei o que seria. Sou muito grata de verdade.-- dei um sorriso pra ela.
__ Criei um carinho por vocês durante esses anos. Ainda mais depois que conheci a Sofia , ela e Blue não se desgrudam e o Jay também.-- rimos.
__ Jay , é como se fosse um pai pra ela também. Ele desde sempre cuidou da nossa menina como se fosse dele , e eu ficava feliz por ver que ela também o amava sem nada em troca , sempre foi um amor recíproco. -- concordei.
__ Confesso que no início eu achei que vocês tiveram um caso. Que ele poderia ser pai dela, ou algo assim , a ligação deles sempre foi forte e pra mim era impossível eles não ter nenhum tipo de parentesco.-- ela riu baixo.
__ Sério? Nunca me contou isso.
__ Eu me senti envergonhada quando o seu marido chegou aqui no dia em que nos conhecemos e você disse que ele era o pai dela. E ai eu percebi que na verdade a relação deles era maior do que qualquer laço sanguíneo, acho que ele viu nela o que não conseguia ter, afinal ele não tinha a nossa filha por perto.
__ Ele nos contou na época que ela nasceu que também tinha uma filha com uns dois meses de diferença de idade. Mas que mal a via e que gostaria de tê-la com ele. -- abaixei minha cabeça e depois a olhei.
__ Eu fui uma pessoa horrível. Tirei do Jay momentos que jamais poderá voltar , acho que ele viu na Soso um pouco de esperança e no fundo ela também o salvou , eu percebi que o que eu estava fazendo estava machucando não só á ele , mas também a nossa filha.
Infelizmente um pouco tarde e confesso que se eu pudesse voltar no tempo eu teria feito tudo diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Elo
FanfictionB.I.C! Um dia éramos dois, até descobrirmos que na verdade 1+1 era 3. Tinha tudo pra ser o dia mais feliz das nossas vidas, em meio a tantos sonhos e a tudo o que idealizamos. Mas acabou se tornando meu maior pesadelo. Por muito tempo achei ser o s...