31° capítulo

80 6 31
                                    

BEYONCÉ

Os meses se passaram rapidamente e nosso Titan já havia nascido , e com isso Kelly tirou licença e tudo no trabalho piorou me fazendo nem ter tido tempo de ir ver meu afilhado no hospital.

Cheguei em casa exausta naquele dia, falei rapidamente com meus filhos , tomei um banho e acabei nem comendo nada apenas deitei na cama e apaguei.

Fui acordada por Shawn e o olhei sonolenta ele deu um sorriso e se abaixou dando um beijo na minha testa.

__ Não comeu ?

__ Eu estava tão cansada que eu acabei apagando.

__ Vem comer, amor. -- me puxou pela mão e eu resmunguei.

__ Quero dormir.-- murmurei.

__ Ok. -- me soltou.

Me virei para o lado e fechei meus olhos novamente e acabei dormindo de novo mas acordei minutos depois ouvindo Shawn me chamar.

__ Amor , sei que esta cansada por conta do trabalho. Mas trouxe ao menos um lanche pra você não dormir de barriga vazia. -- falou com uma bandeja na mão e eu dei um sorriso sonolenta.

__ Você é um príncipe.

__ O Richard anda pegando pesado? -- perguntou enquanto eu me sentava .

__ Sim, ainda mais agora que a Kelly tá de licença. -- ele colocou a bandeja no meu colo.

__ Come tudo , amor. -- beijou minha cabeça.-- Vou fazer uma massagem em você se quiser.

__ Pode fazer nos meus pés. -- estiquei pra ele que riu.

__ Eu faço. -- se sentou na minha frente e pegou o meu pé iniciando a massagem.

__ Você é o melhor marido do mundo. -- ele sorriu. -- Me mima demais. -- suspirei quando ele apertou o meu calcanhar. -- Aí dói bastante.

__ Fica nesses saltos o dia todo.

__ Faz parte do uniforme.

Shawn continuou a massagem nos meus pés enquanto conversávamos e eu terminava de comer , depois ele levou tudo para a cozinha e nos deitamos pra dormir.

Acordei com alguém tossindo apesar de estar cansada tinha o sono muito leve então olhei para o lado e vi que não era o meu marido , me levantei da cama e percebi que vinha do quarto de Blue.

Abri a porta entrando e a vi inquieta enquanto tossia bastante , me aproximei dela e coloquei minha mão sobre sua testa e ali percebi que ela estava com febre.

__ Meu amor. -- comecei chama-la. -- Filha!

__ Hmm. -- resmungou abrindo os olhos.

__ Está se sentindo mal ?

__ Estou com dor de garganta , mamãe. -- reclamou.

__ Você está com febre meu amor. Vem , vamos tomar um banho.

__ Eu não quero. -- choramingou.

__ Precisa baixar essa febre.

Com muito custo consegui que ela levantasse a levei para o meu quarto e lhe dei um banho para ver se ajudava a baixar a febre , ela choramingou algumas vezes e assim que saiu já vestida foi em direção ao Jay que acordou com a nossa movimentação.

__ O que aconteceu? -- ele perguntou e a abraçou quando a garotinha pulou na cama.

__ Eu estou com muito frio , papai. -- o agarrou e ele a cobriu.

__ Ela está com febre.

__ Estou com frio, mamãe.

__ Vai passar meu amor. Fique aí com o papai que eu vou buscar um remédio pra você.

Nosso Elo Onde histórias criam vida. Descubra agora