21° capítulo

76 4 20
                                    

BEYONCÉ

__ Chegou o grande dia. -- Kelendria disse colocando o véu na minha cabeça.

__ Chegou , amiga.

__ Você está linda . -- Karina disse e eu sorri.

__ Obrigada! Confesso que estou muito nervosa.

__ Isso é normal mas relaxa que o noivo não vai fugir. -- rimos.

__ Isso eu tenho certeza. -- Kelly falou e continuamos a rir.

__ Um frio na barriga que parece que meu coração vai sair pela boca.

__ Calma, amiga. Vai dar tudo certo. -- segurou a minha mão fazendo carinho e eu sorri pra ela.

As meninas me ajudaram nos últimos detalhes , e eu só estava aguardando o meu pai junto de dona Glória para que finalmente pudéssemos ir para onde seria a cerimônia.

Alguém bateu na porta do local que eu estava e minha amiga colocou a cabeça para dentro.

__ Tem alguém querendo falar com você.

Fiquei sem entender e ela abriu a porta por completo, dei um sorriso enorme não acreditando que a minha mãe estava ali , meus olhos se encheram de água com aquilo por ser algo que eu queria muito.

__ Mamãe, que bom que a senhora veio. -- me aproximei para abraça-la e ela me afastou.

__ Eu só vim aqui pra dizer que eu não compactuo com essa palhaçada.

__ Mamãe, eu achei que a senhora tivesse vindo celebrar o meu casamento.

__ Você está fazendo a pior burrada da sua vida.

__ Eu amo o Shawn , ele é o homem da minha vida. -- ela deu uma risada.

__ Não diga besteira. -- olhou para minha sogra que estava atrás de mim e depois retornou a me olhar. -- Esse rapaz não tem nada a te oferecer.

__ Ele tem sim. -- falei firme .-- Ele me ama , me respeita, me trata com carinho e amor de verdade.

__ Ande , Beyoncé. Acabe logo com essa palhaçada e vamos embora.

__ Eu não vou a lugar nenhum. Achei que você queria a minha felicidade.

__ E eu quero mas não é se casando com esse homem que você vai conseguir isso. Não está vendo que na primeira oportunidade ele vai te apunhalar pelas costas e tentar se vingar por não ter tido Blue ao lado dele durante esses anos.

__ O meu filho jamais faria isso.-- dona Glória disse.

__ Ah, eu tenho certeza que faria. -- disse agora olhando pra ela. -- Eu me lembro muito bem das ameaças que a senhora fez. Me ligou dizendo que se o seu filho não pudesse ver Blue iria fazer de tudo para tira-la de nós. -- olhei para minha sogra sem saber dessa história.

__ É verdade ? -- falei com os olhos marejados.

__ Eu disse sim. -- deu um suspiro. -- Mas foi da boca pra fora , eu jamais faria algo que pudesse prejudicar minha neta. Eu nunca que iria tira-la da mãe dela eu só queria que o meu filho tivesse o mesmo direito de conviver com Blue.

__ Ah não se faça de inocente agora. -- minha mãe falou alto. -- O seu tom era bem ameaçador quando me falou aquelas palavras. É com essa família que você quer conviver , Giselle ? -- disse me olhando.

__ Se a senhora não sabe esses últimos meses a dona Glória tem sido uma mãe pra mim. Diferente da senhora que resolveu me punir se afastando de mim, da sua neta só porque eu não aceitei mais ser manipulada por você. -- falei um pouco grosseira. -- Eu cansei, mãe. Cansei de ser uma boneca que você faz o que quer e eu simplesmente tinha que concordar com tudo calada , eu cresci , não sou mais uma criança. Agora eu sou uma mulher adulta, mãe e dona do meu nariz , e a senhora queira ou não hoje estarei me tornando oficialmente esposa do Shawn.

Nosso Elo Onde histórias criam vida. Descubra agora