7° capítulo

99 7 43
                                    

BEYONCÉ

Shawn começou a mandar sua mãe buscar Blue nos dias que ela deveria ficar com ele o que me fez achar estranho o seu afastamento já que combinamos que independente de qualquer coisa estávamos fazendo aquilo pela nossa filha.

Mas ao mesmo tempo o entendi meus pais foram cruéis demais e eu me sentia culpada por isso afinal quem o crucificou primeiro havia sido eu.

Apesar de o que aconteceu ter me dado motivos para odia-lo , eu deveria ter o escutado éramos um casal e acima de tudo melhores amigos.

Porém acabei me deixando ser influenciada por Bárbara, aquela cobra me enganou direitinho por anos desenhando um Shawn que jamais existiu.

__ Cadê meu papai? -- Blue perguntou a sua vó.

__ Ele está nos esperando em casa.-- ela concordou.

__ Shawn, está doente? -- perguntei à ela.

__ Bom , podemos dizer que as coisas que aconteceram o machucaram sim.-- abaixei o olhar. -- Até mais ver , Beyoncé. -- apenas assenti e dei tchau para a minha pequena quando ela acenou.

Fechei a porta e suspirei me encostando na mesma, meu peito dóia agora muito mais do que a possível traição .

....

__ Foi aqui que pediram um delivery de amiga? -- Kel disse depois que abri a porta pra ela e ri.

__ Oi Kel. -- a abracei.

__ E ai gostosa. -- retribuiu e depois desfizemos o abraço.

Dei espaço para a garota entrar e fechei a porta em seguida, peguei um vinho que tinha um tempinho que havia comprado mas ainda não tinha tomado e nos sentamos ali na sala para uma tarde agradável coisa que há muito tempo eu não lembrava o que era.

__ Então o grandão se afastou? -- concordei

__ Ele tem mandado a mãe buscar Blue.

__ Convenhamos que é compreensível.

__ Eu sei. -- murmurei.

__ Você deveria ir atrás dele.

__ Eu ?

__ Não, eu. É óbvio, mulher.

__ Não sei , Kelly. E se ele não quiser me receber ?

__ Você só vai saber se tentar.

__ Eu o machuquei tanto e o pior meus pais fizeram o mesmo.

__ Então esse é o momento de terem uma conversa.

__ Mas como vou fazer isso sem Blue ?

__ Você confia em mim ?

__ Confio.

__ Posso ficar com ela pra vocês conversarem.

__ Tem certeza?

__ Claro, Bey. Na segunda a gente vem pra cá e fico com ela pra você ir até ele.

__ E você dorme aqui não vou deixar você sair daqui tarde da noite.

__ Fechado , noite das garotas com a pequena Blue. -- rimos.

__ Você é uma figura , Kelly.

__ Você não vive sem mim. -- piscou.

O final de semana passou voando e na segunda-feira depois que passamos para pegar Blue na creche seguimos para a minha casa.

__ Eu vou ficar com a titia? -- a pequena perguntou animada.

__ Sim, nós vamos brincar bastante.

__ Obaaaa. -- gritou e eu ri.

Nosso Elo Onde histórias criam vida. Descubra agora