SHAWN
Já tinha 5 meses que estava namorando novamente com Beyoncé , a gente passava mais tempo juntos do que separados.
Estávamos na casa dela, havia acabado de chegar da padaria e parei pra observar de longe Blue pentear seus cabelos enquanto ela assistia tv , dei um sorriso bobo e continuei de longe admirando a cena.
Era lindo ver a cumplicidade que as duas tinham , Bey era uma mãe incrível isso não podia negar.
__ Pronto mamãe , seu cabelo está lindo. -- a garota sorriu pra ela e a puxou para seu colo.
__ Obrigada meu amor. -- a encheu de beijos.
__ Cheguei. -- falei chamando atenção delas.
__ Papai ! -- ela desceu rapidamente do sofá e correu até a mim.
__ Meu amor. -- me abaixei e a peguei no colo.
__ Você trouxe minhas rosquinhas?
__ Claro que trouxe. -- mostrei a sacola.
__ Obaaa ! -- falou animada.
__ Vamos comer ?
__ Siiiim !
Eu amava ver a animação daquela criança.
A enchi de beijos e seguimos para a cozinha para assim fazermos o lanche da tarde , a bebê se lambuzava com a cobertura enquanto eu e sua mãe não deixávamos de sorrir com aquilo.
__ Vamos morar juntos ? -- falei pra ela que começou a tossir. -- Calma . -- falei batendo nas suas costas.
__ O quê? -- me olhou surpresa.
__ Vamos morar juntos a gente vive mais um na casa do outro do que cada um na sua.
__ Eu não sei , Jay.
__ Porque não?
__ Será que é uma boa ideia ? Sabe eu gosto daqui.
__ Podemos morar aqui se quiser. Pra mim não importa onde, eu só queria morar com vocês.
__ Posso pensar um pouco nessa possibilidade?
__ Tudo bem ! -- murmurei.
__ Não fica triste , amor.
__ Eu achei que você aceitaria de cara.
__ É que me pegou de surpresa.
__ Qual o problema da gente morar juntos? É porque não somos casados. Te peço em casamento agora. -- ela deu uma risadinha.
__ Não, amor. Eu só queria refletir um pouco mesmo sobre o assunto.
__ Tudo bem , já entendi que levei um fora.
__ Não é nada disso , amor.
__ Uhum.
__ Não vamos brigar.
__ Não estou brigando.
__ Não pode brigar. -- Blue falou brava e apontou o dedinho pra gente me fazendo rir.
__ Não estamos brigando meu amor.-- sua mãe respondeu.
__ Tem que dar beijo, rum.-- falou ainda brava com um biquinho e rimos.
Bey se aproximou para mais perto de mim , segurou o meu rosto e me deu um selinho demorado.
__ Pronto.
__ Muito bem. -- disse autoritária e rimos.
....
Eu fiquei triste pelo fato de Beyoncé não ter aceito o meu pedido , eu não sabia direito o medo dela já que antes de nossa filha nascer já morávamos juntos no meu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Elo
FanfictionB.I.C! Um dia éramos dois, até descobrirmos que na verdade 1+1 era 3. Tinha tudo pra ser o dia mais feliz das nossas vidas, em meio a tantos sonhos e a tudo o que idealizamos. Mas acabou se tornando meu maior pesadelo. Por muito tempo achei ser o s...