25° capítulo

61 7 21
                                    

BEYONCÉ

As semanas tem se passado muito rápido e eu já estava próximo de completar os 4 meses de gravidez onde minha barriga já era um pouco evidente afinal tinha dois bebês ali.

Os enjoos diminuíram um pouco. O que eu agradeci já que sofri bastante no primeiro mês por conta deles , o que me fez até perder um pouco de peso já que nada ficava no meu estômago.

E o humor então nem se fala , estava chorona, brigona, carente e safada tudo ao mesmo tempo o que deixava meu marido louco afinal ele nunca sabia como me encontraria quando chegasse em casa.

Já havia chego do trabalho depois de passar no colégio de Blue traze-la pra casa , Shawn ainda estava no seu expediente e provavelmente retornaria as 20:00 horas .

Fui para a cozinha preparar o jantar enquanto Blue tomava seu banho , como sempre Jay já tinha deixado algumas coisas prontas rapidamente preparei a comida e segui para o quarto tomar um banho.

Me troquei colocando já a minha camisola que desenhava a minha barriga perfeitamente, fiz um carinho no pequeno volume e saí do quarto prendendo meus cabelos em um coque alto.

Minha filha estava sentada no sofá de frente pra TV assistindo um desenho dei um sorriso e me aproximei dela.

__ Vamos comer?

__ E o papai ? -- olhei para o relógio.

__ Cheguei. -- ele disse abrindo a porta e minha garotinha se levantou rapidamente correndo até ele e lhe dando um abraço.

Meu marido se abaixou e a pegou no colo a fazendo envolver suas pernas em seu corpo e eu fiquei apenas de longe observando os dois com um sorriso.

__ Boa noite minha vida. -- se aproximou de mim e me deu um selinho demorado depois de apoiar sua mão na minha cintura.

__ Boa noite amor. -- Blue ainda estava enroscada nele como sempre.

__ Estava esperando você chegar pra gente comer , papai.

__ O cheiro está delicioso.

__ Confesso que eu não ia esperar não. -- falei rindo. -- As crianças estão com fome. -- passava a mão sobre a minha barriga.

__ Fominha. -- brincou e me deu mais um beijo.

__ Mas eu ia, papai.

__ Coisa linda do papai. -- a encheu de beijos e ela riu.-- Vou tomar um banho para jantarmos.

__ Tá papai.

Ele a colocou no chão e foi para o banheiro e enquanto isso fomos para a cozinha, coloquei a comida de Blue no prato dela e fiz o mesmo para Shawn , colocando a minha por último.

Não demorou para meu marido retornar e nos sentamos os três há mesa conversando como todos os dias como tinha sido a rotina da nossa filha.

__ Quando é a próxima consulta ? -- meu marido perguntou.

__ Assim que eu completar 4 meses.

__ Será que já vai dar pra ver se é menino ou menina ?

__ Acho que ainda tá cedo.

__ Eu estou ansioso. -- dei uma risada.

__ Eu também estou.

__ Eu posso ajudar a montar o quartinho? -- nossa filha disse e eu concordei.

__ Claro meu amor.

....

Acordei naquele dia irritada e nem sabia o porque afinal não teve motivos para isso.

Nosso Elo Onde histórias criam vida. Descubra agora