03

3.2K 177 26
                                    

TATIANA

- Maezinha. - Usei a tática infalível enquanto ela cozinhava.

- Quando vem assim eu já sei que coisa boa não é. - Desligou o fogo e se virou pra me olhar. - Fala tatiana.

- Então, é que a marcelly me chamou pra dormir na casa dela essa noite pra fazer companhia pra ela, já que a tia dela vai ficar de plantão no postinho. - Mexi no cabelo enquanto falava.

- Hum, não sei não, eu não gosto muito da marcelly, ela não vai por um bom caminho e eu não vou deixar você ir pelo mesmo.

- Ah mãe, por favor, só essa noite, ontem já fiquei em casa a noite toda. - Se ela soubesse. - Em?

- Tá tatiana, vai! mas se amanhã você não for pra escola você vai ver só. - Pulei em cima dela beijando sua bochecha.

- Você é foda mãe! - Recebi um olhar de desaprovação pelo palavrão. - Foi mal, vou la arrumar as coisas e pode deixar que vou levar o uniforme e de lá vou pra escola.

Subi pro quarto correndo animada, mandei mensagem pra marcelly avisando e ela avisou que passaria pra me buscar. Arrumei algumas coisas na minha mochila e fiquei esperando ela chegar. Quando foi 17h marcelly chegou e eu me despedi da minha mãe saindo de casa.

- Fala perigosa. - Marcelly brincou assim que eu subi na moto.

- Liberdade cantou né, curtir esse dominguinho bobo. - Ela ri dando partida. Chegamos na casa de marcelly e subimos pro seu quarto.

- Quer fazer meu cabelo não? - Marcelly falou saindo do banheiro. - Queria deixar ele lisinho.

Fiz o cabelo de marcelly e ela fez o meu, que era ondulado, mas quando alisava meu bichinho passava da cintura. Escolhi minha roupa e comecei a me maquiar, olhei no relógio e marcava 20:30h, o pagofunk já devia estar rolando a essas alturas.

- Tô pronta. - Marcelly saiu do banheiro. - Caraca, ainda nem colocou a roupa?

- Já tô terminando aqui. - Passei um gloss nos lábios. - E a Karen, falou com ela?

- A safada vai encontrar a gente lá, disse que tem uma coisa pra mostrar pra gente, sabe como é a Karen.

Guardei as coisas e corri pra me vestir, já que estava de banho tomado. Coloquei um vestido rosa que dava um realce e marcava cada curva do meu corpo, me sentia extremamente sexy vestindo ele.

- Eita que assim você vai fisgar todo homem daquela quadra. - Brincou assim que eu saí do banheiro.

STATUS

o poder sou eu!!!

(•••)

Chegamos na quadra que estava o fervo, pagode tocando nas alturas, o pessoal sambando e curtindo na maior paz. Esperava que dessa vez a noite fosse mais tranquila. Encontramos karen que já estava com um copao de vodka com energético, mas só consegui reparar o cordão de ouro no seu pescoço com sua inicial.

- Caralho, que foda! - Celly tocou o cordão. - Você não é fraca em, pescou logo um dos fortes.

- É claro, não sou boba, sei o que eu quero e eu sempre consigo. - Falou sorrindo. - O mundo é dos espertos, você tem que aprender a ser igual a eles ou você nunca vai conseguir nada.

Gravei suas palavras, enquanto bebia minha vodka com energético que pedi. Olhei ao redor e eu podia sentir olhares pairando sobre mim, e eu gostava disso, de ser desejada. O pagode parou e a música de facção começou, abriram espaço na pista e os caras passaram quase que "desfilando" com o fuzil pro alto. Quando o showzinho deles acabou, o funk começou, eu e as meninas dançavamos conforme a batida da música, minha bunda parecia criar vida própria.

- Vai amor, vem amor, empurra amor. - Cantarolei enquanto dançava, sendo acompanhada pelas duas.

- Acho que a gata ta sendo vista. - Karen falou no meu ouvido e eu olhei na mesma direção que ela, onde um grupinho de homens estava. Entre eles o Russo, que me olhava dos pés a cabeça, se esboçar nenhuma reação.

- Fico fraca com aquela carinha de mal. - Falei pra Karen que riu.

- Safada. - Bateu na minha bunda.

Quando foi umas 2h da manhã eu podia sentir minhas pernas bambas. Me afastei das meninas indo até o banheiro da quadra e por sorte não tinha fila, paguei os 2 reais que estavam cobrando, um completo absurdo, mas nem falei nada.
Antes eu eu pudesse fechar a porta do banheiro, uma mão impediu. Quando dei por mim o Russo estava dentro do banheiro comigo. A vontade de fazer xixi já tinha ido embora a essa altura.

- To te querendo, e não é pouco. - Ficou ainda mais próximo, me fazendo colar as costas na parede do banheiro, que não era tão pequeno assim.

- E ta esperando o que? - Ele olhou pra minha boca e deu um sorrisinho safado. Russo atacou meus lábios, de forma bruta e gostosa. Uma de suas mãos passearam pelo meu corpo, até parar na minha bunda, apertando com força me fazendo arfar entre o beijo.

Porra, que homem gostoso, que beijo gostoso. Minha nossa senhora das calcinhas molhadas, a minha já estava encharcada.

- Gostosa. - Falou entre o beijo, descendo pro meu pescoço. Fomos interrompidos com batidas brusca na porta.

Russo se afastou e eu ajeitei meu vestido que estava subindo, e meu cabelo também. Antes de sair ele me deu um selinho.

- Não acabou por aqui. - Falou antes de sair do banheiro e eu sai logo atrás, vendo a pequena fila que tinha se formado. Fomos pra caminhos opostos e eu voltei pro lado das meninas.

- Que banheiro demorado em, calma ai, isso é um chupao? - Marcelly tocou no meu pescoço.

- Vocês não sabem o que aconteceu. - Contei sobre Russo no banheiro e as duas ficaram perplexas e animadas.

- Você não tá pra brincadeira em mirmã, o bofe já gamou só no beijo, imagina quando você abrir as pernas. - Karen brincou e eu fiquei calada. - Pera ai, você ainda é?

- Sou. - Falei na maior tranquilidade, não era algo que me incomodava. Não que eu sonhasse em perder com um príncipe, mas também não iria dar esse privilégio pra qualquer um.

- Relaxa amiga, não é um bicho de 7 cabeças e depois que você tiver seu primeiro orgasmo vai se sentir no paraíso, vai ver só. - Marcelly falou.

Continuamos curtindo juntas, e quando eu olhei em direção a mesa deles, Russo não estava mais. Confesso ter ficado um pouco decepcionada pois eu realmente fiquei excitada dentro daquele banheiro, mas não iria me apegar a isso. Afinal, o mundo é dos espertos, e eu tinha que pensar bem as coisas pra não sair metendo as pernas pelas mãos.

Mais tarde nós fomos embora, As três em uma pcx já que Karen resolveu se juntar a nós duas e dormir na marcelly. Chegando lá, cada uma tomou seu banho e caímos com tudo na cama de casal da celly com o ar geladinho, iria dormir como um bebê. Mas ainda sim, sem tirar aquele pedaço de chocolate branco da mente.

tatianaOnde histórias criam vida. Descubra agora