maratona 1/2.
TATIANA
uma semana depois
s t a t u s
A primeira de muitas conquistas que ainda estão por vir, obrigada meu Deus!
Chave na mão e coração em paz, fechei o contrato de uma casinha no morro, era até maior do que eu imaginava, era ideal. Leandro quando soube queria me segurar de todas as formas possíveis na casa dele, mas eu dei logo uma trava, que ele ficou pianinho com esse assunto.
Consegui ir no colégio mudar o horário pra terminar os estudos, e resolvi fazer online pra me adiantar, faltava menos de 1 mês pra que eu me formasse. E depois iria dar início a nossos planos.A casinha ainda estava pura, estava vendo uns móveis ainda, queria ajeitar tudo aos pouquinhos pra deixar com a minha cara.
Sai da loja sem poder conter a alegria que era comprar a minha cama de casal, avista ainda por cima, fora a TV que eu comprei, mas no carnê pra ir pagando aos pouquinhos.— Tá feliz? — Leandro perguntou quando entramos no carro.
— Feliz é pouco, só de saber que estou conquistando tudo isso com o suor do meu trabalho, já fico felizona.
— Fico mó feliz em ver tu fazer a tua correria pra conseguir tuas coisas, mas nem entendi de não me deixar ajudar com nada.
— Não foi orgulho se é isso que ta pensando, eu só quero poder ser provedora das minhas próprias coisas, e até que tô indo bem.
— Tô ligado amor, mas aí, teu aniversário tá chegando né não? — Concordei. — Quer o que de presente? pode arregaçar, tudo pra ver minha nega feliz.
— Tá tão mansinho, tô até estranhando. — Dei risada e ele estalou a língua.
— Pode falar nada que já vem de gracinha, ala. Vai ter mais nada não, cancela aí.
— Cancela nada, já que quer me ver feliz, feliz mesmo, tem uma coisa que eu tenho a maior vontade de colocar, que é uma insegurança minha. — Olhei pros meus peitos, eu gostava mas não me aguardavam muito, eram tão murchinhos.
— Eu gosto deles assim, cabe direitinho na boca. — Revirei os olhos. — Quer isso mrm?
— É óbvio. Eai, vai patrocinar o silicone da sua gata? — Joguei a cabeça um pouco pro lado.
— É tudo meu mesmo, vou ver essa meta aí. — Abracei ele sem jeito por estarmos no carro e dei um beijo rápido nele. Não podíamos dar bandeira na pista então voltamos logo pro morro. — Hoje tem a festa de 1 ano da filha de um amigo aí, pensei em buscar a beatriz pra ir com a gente.