27

2.4K 149 28
                                    

TATIANA

Eu estava pronta pra pular no
pescoço de Leandro, oh homem pra me dar estresse e dor de cabeça. Depois do almoço ele disse que tinha que resolver algo urgente, já era quase 20h da noite e não tinha dado nenhum sinal ainda.

mensagens

- nega, se arruma aí mais gata do que você já é, arruma a bibi aí também que eu quero levar vocês em um lugar.

E assim eu fiz, mesmo estressada por ele ter me largado sozinha no meu aniversário. Coloquei um vestidinho rosa, meia calça branca e uma sapatilha branca na bibi, no cabelo coloquei dois laços. Vesti um vestido rosa simples e calcei um salto, do jeito que Leandro era louco poderia muito bem ser algum lugar arrumadinho e eu lá de short, cropped e havaianas no pé.

(•••)

Não demorou muito pra ele chegar de carro, Beatriz entrou atrás e e eu no banco do carona em seguida.

— Ta com essa cara aí por que? — Ele me perguntou.

— Achei que eu fosse passar o fim do meu aniversário sozinha, sozinha não, só eu e a bibi. — Ele segurou no meu rosto com uma mão e me deu um beijo.

— Não faria isso contigo minha nega, quero curtir juntinho contigo. — Beijou as costas da minha mão.

— E pra onde nós vamos? — Perguntei animada.

— Surpresa, você vai curtir. Abre o porta luvas aí e pega um bagulho. — Abri e peguei uma venda preta. — Coloca aí.

— Quanto mistério. — Coloquei a venda sem pestanejar.

Senti o carro se movimentar talvez sentido contrário a saída da favela já que eu senti ele subindo. Quando ele parou o carro depois de uns 10 minutos, ouvi as portas abrindo e se fechando.

— Vem minha dama. — Segurou minha mão me ajudando a sair do carro e me direcionando até o lugar.

— Chegamos? — Perguntei sem entender já que tínhamos parado de andar. Senti ele se posicionar atrás de mim e retirar a venda.

— Surpresa!!!!

— Não acredito! — Abri um sorriso sem acreditar ao ver meus amigos e alguns conhecidos em uma festa íntima, a beira de uma piscina tinha uma decoração linda, bolas na piscina, som alto, bebida rolando, o pessoal vindo me cumprimentar, me entregando presentes.

— Feliz aniversário minha gata! — Segurou na minha cintura. — Gostou?

— Se eu gostei? você é incrível amor, obrigada por isso!

— Tem mais uma surpresa. — Falou no meu ouvido, ele colocou a mão no bolso e tirou uma caixinha de lá. — Queria ter entregado mais cedo, mas achei que agora seria o melhor momento.

— Quer me matar do coração homem? É o que eu tô pensando?

— Abre aí. — Me entregou e eu estremeci na hora ao ver um par de alianças douradas. — Sei que essa parada é importante pra tu, e você sabe que eu sou amarradão em você toda, te lacei e não te largo nunca. Pra firmar oque já tá firmado.

— Eu amei, obrigada amor! — Dei alguns beijinhos nele, depois colocamos aliança um no dedo do outro, tava nem acreditando que o homem indomável tinha lembrado desse detalhe.

— Agora vai lá curtir tua festa, teu dia, você merece pra caralho!

— Obrigada por ter pensado em tudo. — Cheguei mais perto do ouvido dele. — Mais tarde eu que vou te dar o seu presente.

— Faz isso comigo não que eu te arrasto dessa festa pra comemorar só eu e você. — Neguei rindo.

— Mais tarde amor, mais tarde.

Me afastei dele e peguei uma taça que estava escrito "18 da Tati" enchi de bebida e passei a curtir com Karen, Marcelly e outras colegas que estavam alí, até Renata estava no meio. Bibi corria pelo lugar com algumas outras crianças que estavam alí e Leandro estava com um grupinho de homens bebendo também. Que dia incrível, obrigada papai do céu! Apesar de ter faltado somente minha mãe aqui pra completar a noite.

s t a t u s

um brinde a vida!!!#18datatiiii

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

um brinde a vida!!!
#18datatiiii

Já se passavam das 2 horas da manhã, bibi já tinha ido embora com Renata, algum pessoal também e só ficou os fortes, que estavam bebendo. Eu já estava com os cabelos presos e salto jogado em qualquer canto. Passei o olho pro Leandro que me entendeu na hora, pedi licença as meninas que nem ligaram e eu parti pro banheiro do salão. Deixei a porta entreaberta e em segundos ele entrou, atacando minha boca.

— Tava sedento já. — Falou ofegante beijando meu pescoço e eu senti o pau dele duro entre minhas pernas.

— Preciso de você dentro de mim agora! — Falei quase que em um sussuro no ouvido dele.

Em um movimento rápido ele me virou de frente pra pia, onde eu apoiei as duas mãos, empinei a bunda e ele levantou meu vestido dando tapas fortes na minha bunda. Desceu minha calcinha de renda branca fazendo deslizar pelas minhas pernas. Abaixou a calça e passou a cabecinha pela minha entrada me estigando, quase maltratando.

— Fala pra mim o que tu quer, fala. — Segurou no meu pescoço me fazendo virar um pouco a cabeça pra olhar pra ele, ainda de costas.

— Me fode amor.

Ele pincelou a minha entrada e enterrou o pau dele dentro de mim de uma vez, me fazendo estremecer. Cada estocada eu sentia meu corpo reagir, minhas mãos apertavam as bordas da pia e meus gemidos ecoavam pelo banheiro abafado.

— Ain..não para. — Pedi ainda entre gemidos, Joguei a cabeça um pouco pra trás que encostou no peitoral dele.

— Fala pra mim de quem é essa bucetinha?— Deu estocadas mais fundas e levou dois dedos estimulando.

— Sua amor, toda sua.

Senti chegar no meu ápice e um líquido quente escorrer entre a minha perna, ele foi diminuindo o ritmo. Tirou o dedo e levou até a minha boca me fazendo sentir o meu próprio gosto. Nos limpamos e saimos do banheiro, mas eu ainda não estava satisfeita, em casa a festa iria continuar. Voltamos pra festa e eu me sentei perto das meninas de novo.

××××

Oi mores, como avisei meu trabalho estava me consumindo então não estava conseguindo postar, me desculpem pelo sumiço e por esse capítulo tão mediano, em breve volto com mais emoções.

tatianaOnde histórias criam vida. Descubra agora