RUSSO
alguns dias depois.
— Oi neguinha do pai. — Peguei Beatriz no colo, ela tinha acabado de chegar da escola com a minha mãe atrás.
— Papai, que saudade. — Agarrou meu pescoço. Minha filha é tudo que eu tenho, intocável.
— Resolveu dar as caras Leandro. — Minha mãe começou a falar. — Veio só filar o almoço né.
— Vim mrm, maior saudade da tua comida coroa. — Coloquei minha princesa no chão que correu pra cozinha.
— Papai, sabia que eu tenho um namorado na escola? — Fechei a cara na hora.
— Que papo é esse Beatriz, tem nada de namorado não, você tem que estudar, ta ouvindo? — Ela revirou os olhos, desse tamanho com essa marra toda.
— É coisa de criança Leandro, ela nem sabe oque é isso direito. Bibi vai lavar as mãos pra comer. — A pequena correu pro banheiro, só sabia ficar correndo, uma hora vai dar com a cara no chão.
— Esse papo ta maneiro não em, ram. — Me sentei na mesa e peguei o celular, mandando mensagem pra mandada da Tatiana.
Garota feiticeira, beijo gostoso, sexo bom, tudo pra atentar meu juízo. Nos encontramos algumas vezes, sempre fora do morro já que eu to ligado que a mãe dela marca em cima e também não quero fofoquinha com meu nome, nunca fui disso, evito dar palco.
Tatiana 📲
Enviei: vai brotar no baile hoje?
T: to pensando, por que?
Enviei: hm, nada não pô, qualquer coisa te avisto por lá.
Guardei o celular no bolso quando Beatriz voltou, tagarela que só, contando tudo da escola, ainda tava puto com esse papo de namorado, ram, deixa estar. Mais tarde parti pra minha goma, só vinha pra tomar banho e dormir, fora isso ficava direto na boca ou na casa da minha mãe.
••
Cheguei na quadra de moto, o movimento era de super lotação como de costume, de lei já baile ficar o fervo. Já entrei atraindo olhares das minas, fiz um toque com uns manos que estavam na entrada e passei direto pro camarote.
Acendi um balão e fiquei encostado na grade, olhando a movimentação, vi umas patricinhas chegando, era de costume ter, essas minas adoravam sair da pista e vir pra favela, eram até bonitinhas, mas não me chamava atenção.Sempre gostei de ficar na minha, não era igual a esses emocionados de ta com uma e ta com outra o tempo todo, to correndo de dor de cabeça.
Avistei Tatiana entrando na quadra, toda bonitona a filha da puta, ficava puto quando ela colocava aqueles vestidos que mostravam tudo, era mais fácil vir pelada logo, ram. Cerrei o olhar quando vi JN encarando de longe a garota, to só palmeando.
TATIANA
Me encarei no espelho depois de pronta e aproveitei pra passar um batom vermelho nos lábios.
— Que gata, desse jeito o Russo infarta. — Karen brincou.
— Ele não me mandou mais mensagem. — Revirei os olhos.