RUSSO
s t a t u s
paz
Desliguei o celular colocando no móvel do lado da cama e acaricei o cabelo de Tatiana, que dormia feito pedra com a cabeça no meu peito. Os planos de descer pra praia assim que chegássemos foi de ralo, transamos a tarde toda e depois a garota apagou, tava cansadona.
Fiquei encarando ela o maior tempão, rosto desenhadinho, era toda bonitona a desgraçada. Nunca gostei de mina novinha, já que a maioria do morro era tudo emocionada, apesar da pouca idade a Tatiana era decidida do que queria, tinha maturidade diferente de outras.
— Tô ficando com vergonha de tanto que você me olha. — Tomei um susto ao ouvir a voz dela, ainda de olhos fechados.
— Tô pensando em várias maneiras de te matar pô. — Ela abriu o maior olhão me encarando. — Tô brincando contigo garota.
— Faz isso não cara, quase me mata do coração. — Colocou uma das mãos no meu peito e apoiou a cabeça nela me olhando. — Quero descer pra praia.
— Tava só esperando você acordar. – Ela me deu um selinho e se levantou da cama com aquele rabao de fora, já que vestia só a minha camisa por cima.
Levantei da cama e enquanto Tatiana procurava alguma coisa na bolsa, Ja fui tomando meu banho pra agilizar. (...) Da casa pra praia era só atravessar a rua, mas mesmo assim ficávamos atentos a tudo. Jn e Buscapé foram junto, mas ficaram de longe monitorando. Vez ou outra eu pegava o Jn olhando pro celular, ficava de longe atendendo ligação, e eu só palmeando, mas sem deixar ele desconfiar de alguma coisa.
— Você tá tão sério. — Beijou meu pescoço, me fazendo arrepiar.
— Tô só te admirando pô, tu ta imoral de tão gostosa nesse biquíni. — Apertei a cintura dela e me aproximei do seu ouvido. — Minha vontade é de arrancar esse pedaço de pano e te fuder aqui e agora.
Ela ri jogando a cabeça um pouco pro lado.
— Deixa de ser pervertido, se você for bonzinho prometo que mais tarde eu serei toda sua. — Segurou meu rosto me dando uns beijos, mas depois se afastou com papo de tirar foto pra ela, tem nem condição uma coisa dessas. — Vai amor, só uma.
— Tá tatiana. — De uma ela já pulou pra 2, 3, 4, quando eu vi já tinha uma porrada de foto. — Gostei não, por mim pode apagar todas.
— Deixa de ser chato Leandro. — Ela revirou os olhos enquanto postava alguma coisa. Fiquei puto quando olhei a foto que ela tinha postado nos status, deixa ela pensar que ta passando batida.