09

2.3K 148 29
                                    

TATIANA

Sai do quadra as pressas com as meninas atrás de mim, desci de moto com marcelly e karen ficou do lado de fora da quadra apreensiva. Me preparei ao ver minha mãe no portão de casa com a cara fechada.

— Valeu Marcelly. — Falei assim que desci da moto.

— Qualquer coisa liga, boa noite tia rute. — Minha mãe nem respondeu, não sabia a birra que ela tinha com Marcelly.

— Entra agora tatiana, entra pra eu não te quebrar aqui no portão mesmo! — Falou entre os dentes e eu passei pra dentro de casa e ela veio atrás, batendo a porta. — Você tá me tirando como otaria garota? saindo escondido pra ir pra porra de baile, ta achando que aqui tem alguma palhaça?

— Mãe, deixa eu explicar. — Ela agarrou no meu cabelo e me jogou no sofá. Eu como uma boa chorona já estava com os olhos marejados. — Ai mãe, você me machucou.

— É PRA MACHUCAR MESMO! — Se exaltou passando a mão no rosto. — eu to de olho em você a tempos já, você acha que me engana mas eu fui só te dando corda até te pegar no pulo do gato.

— Eu juro que só foi uma ou duas vezes mãe, eu só queria sair, curtir um pouco, tô cansada de ficar presa dentro dessa casa! — Me levantei do sofá e meu celular acabou caindo no tapete, minha mãe que foi rápida pegou na mão. — Me devolve.

— Quem foi que te deu isso Tatiana? ME RESPONDE! — Tomei o celular de suas mãos.

— Isso é coisa minha, minha!

— Tatiana escuta oque eu to te falando, porque eu vou te dizer uma vez só! — Colocou o dedo no meu rosto. — Eu não quero você indo pra baile, não quero você andando com essas garotas, e se eu descobrir que você ta se metendo com coisa errada eu vou te dar uma coça como você nunca tomou na sua vida.

— A senhora só fala "não faz isso" "não faz aquilo" mas nunca me explica o motivo disso! qual é a birra com as garotas? que saco, você quer me ver sozinha nesse morro. Me poupe mãe, você quer falar sobre não se envolver com nada errado quando a senhora mesmo se envolveu com meu pai sabendo oque ele fazia.

— Não me venha com essa agora, você ainda é praticamente uma criança, não sabe nada sobre a vida! teu pai foi o maior erro da minha vida, e se eu faço oque eu faço por você é pra que você não vá pelo mesmo caminho que eu. — Bateu no peito com força. — Eu me submeti a coisas das quais eu me envergonho imensamente, meu passado é podre, tão podre quanto o teu pai e eu não quero que nada disso respingue sobre você! Te falta alguma coisa? me responde, eu te deixo faltar alguma coisa dentro dessa casa Tatiana?

— Não.— Respondi baixo encarando a parede. Vi minha mãe limpar algumas lágrimas de seus olhos e se afastar. — O que você tanto esconde mãe, ME FALA!

— Tatiana, chega! eu to cansada demais pra entrar nesse assunto, vai tomar um banho, tirar essa maquiagem borrada, e eu espero que essa nossa conversa sirva de alguma coisa. — Passou a mão no rosto e eu revirei os olhos.— Não quero voltar a repetir as mesmas palavras a você.

— Tudo bem, mas fique sabendo que eu vou descobrir por mim mesma. — Passei por ela pisando fundo subindo as escadas, entrei no quarto batendo a porta. — Que merda de noite!!!

Tirei os saltos e joguei em qualquer canto, catei meu celular vendo o tanto de mensagem das meninas, só mandei um "to bem". Entrei na conversa do outro e só mostrou "online" não tinha nenhuma mensagem. Resolvi deixar isso de lado, tomar um banho pra esfriar a cabeça e deitar um pouco pra descansar.

tatianaOnde histórias criam vida. Descubra agora