Capítulo 1

2.1K 133 66
                                    

Jisoo

Para alguém que passou a vida toda acreditando ser hétero, estou tendo pensamentos e sentimentos muito estranhos ultimamente.

Vou culpar o K-pop por isso, se não fosse por esse mundo novo que conheci recentemente, eu não estaria me questionando sobre tantas coisas que eu nunca havia pensado anteriormente ou que simplesmente não me incomodavam.

Tenho quase certeza que depois que eu fiquei apaixonada por alguns girl groups foi como se eu tivesse desbloqueado uma nova fase da minha vida que eu nunca cogitei existir. Quero dizer, eu ainda namoro com Bohyun e já temos quase 2 anos de relacionamento, mas ultimamente tenho me sentido estranha. Não estou mais me identificando com a pessoa que eu era há pouco tempo atrás, mas eu simplesmente não faço ideia do que exatamente mudou.

Enfim, estou rolando a página inicial de tweets e sempre me divirto quando uma garota posta sobre qualquer coisa. Na maior parte do tempo, ela está reclamando sobre a demora dos Correios em entregar seus pedidos.

Por algum motivo, ela me passa a vibe de ser uma pessoa incrível. Eu tentei puxar assunto com ela e tentar uma amizade sincera, mas ela apenas me respondeu de uma maneira educada que deu a entender que ela não está interessada em fazer amizades com pessoas estranhas na internet.

Tudo o que sei sobre ela é que se chama Jen, que está terminando a faculdade de Medicina, que ela compra muita coisa pelos correios porque eles sempre atrasam suas entregas. Não tenho certeza sobre qual é a sexualidade dela e nem porque me interesso por isso, mas já a stalkeei e não consegui uma única pista.

Odeio pessoas misteriosas.

- Você está bem? - ouço a voz de Lisa e franzo as sobrancelhas ao desviar o olhar do notebook para encará-la.

- Sim, por que? - me endireito no sofá e alongo meus braços.

- Porque seu celular está vibrando com diversas mensagens de um dos seus amiguinhos de Twitter. - ela diz em tom de deboche e eu reviro os olhos.

- Eu acho que você tem ciúmes deles, mas não se preocupe, Lili. - coloco o notebook ao meu lado no sofá e me levanto, andando em direção a ela, apertando suas bochechas - Seu lugar está garantido em meu coração.

- Aham... - ela me olha com desconfiança - E você continua flertando com várias das suas amigas do Twitter?

- Eu não flerto com ninguém, a gente só brinca. Por que você leva isso tão a sério?

- Porque eu não gostaria que Rosé ficasse flertando com estranhas na internet, você não acha que é meio que traição?

- Eu nunca pensei sobre isso porque não encaro com essa maldade que você vê.

- Bohyun sabe sobre isso?

- Não.

- Ele não sabe sobre seus flertes de brincadeira ou não sabe da sua conta para socializar com estranhos para falar de k-pop?

- Por Deus, Lalisa, você está impossível hoje! - passo a mão no rosto ao me sentir pressionada por essa avalanche de questionamentos.

- Só estou fazendo perguntas, perguntar não ofende né? - a tailandesa me dá um olhar divertido - Tudo bem, vou parar de pegar no seu pé para você voltar a trabalhar, se é que você faz isso.

- Só porque eu trabalho de home office não quer dizer que eu não trabalho, além do mais, logo voltaremos ao presencial. - mostro a língua para ela que solta uma risada e sai andando em direção a seu quarto.

Depois que ouço a porta do quarto de Lisa se fechando, vou até a cozinha para pegar água e fico pensando nos questionamentos que ela fez. Agora estou me sentindo incomodada.

Só porque eu flerto de brincadeira com alguns dos meus amigos virtuais, isso quer dizer que estou traindo Bohyun?

Não faço ideia. Eu não faço por maldade, sempre achei que era só uma zoeira inocente. Solto um suspiro pesado ao pegar meu celular e ver que ele já mandou mensagem avisando que está chegando.

Corro até o quarto para arrumar o cabelo e pegar minha bolsa quando a campainha toca. Nem me dou ao trabalho de me despedir de Lisa e desço as escadas correndo. As vantagens de morar no 4º andar porque o elevador é tão demorado que às vezes não compensa chamá-lo.

Assim que saio na portaria, encontro Bohyun encostado em seu carro e mexendo no celular. Me aproximo dele, ainda ofegante por todo o exercício físico, e ele sorri ao me encarar, guardando o celular em seguida. 

- Oi! - ele me dá um beijo rápido e eu apoio a mão em seu braço. - Parece que correu uma maratona, hein? 

- Você sabe o quanto aquele elevador é demorado e eu não queria te deixar esperando. - dou um sorriso suave para ele que abre a porta do carro para mim. Assim que ele começa a dirigir, as palavras de Lisa voltam a rodar em minha mente. - Bohyun...

- Sim, meu amor? - ele responde suavemente. 

- Hoje eu estava vendo algumas tretas idiotas no Twitter e tinha um debate até interessante. - digo enquanto encaro a janela. 

- E qual o debate da vez? 

- Você acha que se uma pessoa namora e fica flertando com outras pessoas no Twitter, mesmo que de brincadeira, é traição? - tento usar meu tom mais mais neutro possível. 

- Acho que sim. - o moreno diz depois de alguns minutos em silêncio e seguro o suspiro que queria soltar. 

- Por que? - volto a olhar para ele e percebo que há algumas ruguinhas entre seus olhos, o que significa que ele está reflexivo. 

- Acho que se você namora, você deve flertar apenas com a pessoa que você namora, porque se você está flertando com outras pessoas, algo não está certo. - ele diz simplesmente. Abro e fecho a boca diversas vezes tentando pensar em algo para responder, mas não consigo pensar em nada. 

- Acho que você tem razão. - digo por fim e volto a olhar para a janela do carro. 


Predestinada - JENSOOOnde histórias criam vida. Descubra agora