Capítulo 9

614 86 56
                                    

Vi um tweet de Jen interagindo com as amigas que estavam a chamando de gay hétero e agora estou na dúvida do que isso significa. 

Perguntei o que era e ela respondeu apenas com "piada interna" e eu entendi isso como um sinal para eu não me meter nos assuntos dela.  

Como eu sempre falo: nada com Jennie é simples, além do fato dela ser TÃO misteriosa e isso vai acabar me deixando louca. 

Estão chamando ela de gay hétero porque ela é hétero e gosta de coisas de gays? Ou por que ela tem uma vibe meio gay, mas na verdade é hétero?

Jen: Olar...

🐰: Olá gay hétero

Jen: Qual o problema da foto? 🤔

🐰: Boas impressões são importantes ou primeiras

🐰: Eu estava procurando a minha melhor foto pra colocar aqui e te impressionar

Jen: Mas eu já tinha te visto

🐰: Como assim? Onde?

Jen: No seu instagram...

🐰: Você me stalkeou?? 

🐰: Jen!!!! 

🐰: Eu não sabia

🐰: Pra mim tá valendo a partir de agora e você burlou o sistema

Jen: Afs, não me importo

Jen: Não tenho culpa se você nunca pensou em jogar meu user no instagram pra ver meu perfil

Nem me preocupo em responder Jennie agora. Rapidamente abro meu instagram para ver meu perfil e ter ideia do que ela viu lá quando me stalkeou. Meus gays panics estão mais frequentes e ainda não sei como lidar com tudo isso. 

Depois de checar meu perfil pelo menos 10 vezes e ficar aliviada porque nas fotos que estão lá, eu estou muito linda, fico mais tranquila. 

Resolvo procurar o instagram de Jennie e fico boquiaberta encarando a tela do celular por 5 minutos ao ver uma foto dela exibindo a barriga e as coxas. Agora estou abalada novamente por imaginar coisas que não deveria com esse corpo escultural que ela tem. 

O que essa mulher tem pra estar me chutando do armário com tanta força assim?

Parando para analisar, eu tenho muito bom gosto mesmo, só me apaixono por pessoas lindas e cheirosas. Jennie tem cara de pessoa que é extremamente cheirosa. 

Depois de muito esforço, consigo parar de encarar a foto e faço uma análise rápida do conteúdo para saber como vou falar com ela. 

🐰: Você gosta de fazer compras?

Jen: Sim

🐰: Isso é muito complexo porque você disse que ama deitar

🐰: Mas você também ama compras

🐰: Você vê o universo de possibilidades e novidades que você é?

🐰: Eu particularmente acho fascinante 

Jen: Eu acho tão ok 

🐰: Como vai ser seus horários essa semana? 

Solto um suspiro alto e sinto vontade de bater minha cabeça na parede novamente. Caramba, ela nunca entende o que eu digo ou simplesmente age como se eu tivesse falado que o céu é azul. 

Predestinada - JENSOOOnde histórias criam vida. Descubra agora