Capítulo 5

674 92 60
                                    

Isso só pode ser uma pegadinha. Algum truque. Deve ter alguma câmera instalada nessa casa para gravar essa brincadeira.

Por que ela está me mandando mensagem logo agora?

Naquela vez, eu tentei conversar com ela de todos os jeitos possíveis e ela não parecia se interessar, agora ela resolveu falar comigo????

Como pode essa criatura me abalar com tão pouco? Eu não deveria estar reagindo assim e nem sei porque estou reagindo dessa maneira.

Deve ser isso que estavam falando essa semana sobre crush digital: alguém que você tem uma quedinha, mas só 'conhece' online.

Então Jen é minha crush digital. O que isso significa?

Ou melhor dizendo, por que estou complicando tanto?

Me jogo na cama, fico lendo e relendo a mensagem diversas vezes para tentar pensar na melhor maneira de responder e fazer essa conversa fluir, mas isso não depende só de mim.

Jen: Então quer dizer que você é escritora, hein?

🐰: Sou kekekek como você descobriu?

Jen: Eu vi alguns de seus tweets, mas me falaram que você escrevia e acho que li alguma matéria sua.

Jen: Você é boa.

Meu Deus??? Ela está me elogiando, isso significa que ela está aberta a conversar, certo?

Depois de conversar por um longo tempo, o sono começa a me dominar e acabo dormindo, mas assim que acordo, a primeira coisa que faço é pegar o celular para respondê-la.

Já fazia algum tempo que eu não me sentia tão empolgada por algo como estou animada em conversar com essa garota.

Estou tomando o café da manhã sem desgrudar os olhos do celular. A cada vez que a tela se acende, dou um pulinho na cadeira e me apresso em ver do que se trata a notificação, mas nunca é ela.

- O que você tem? - Lisa surge na cozinha quase me matando de susto e eu lanço um olhar raivoso para ela - Está vigiando esse celular como se sua vida dependesse dele.

- Lembra aquela garota que comentei uma vez, que sempre achei ela legal e que tentei conversar com ela, mas ela foi bem educada e nada mais? - falo rapidamente.

- Acho que sim. Você reclamou que achou ela grossa porque ela não caiu no seu papo furado como todas as outras pessoas do seu Twitter fazem. - Lisa diz com desdém e eu reviro os olhos.

- Eu só acho que ela é legal e queria ser amiga dela, só isso! - tento me defender - Mas enfim, ela me mandou uma mensagem ontem, puxando assunto, e a conversa estava fluindo até que eu acabei dormindo. Espero que ela não volte a ser cordial logo agora que o papo estava tão bom. - faço beicinho e a tela se acende novamente, agora com o nome de Jen na tela.

Jen: bom dia

🐰: bom dia, então você estuda medicina?

Jen: yep, termino em alguns meses.

🐰: eu vi seu tweet reclamando sobre a aula e sobre seus colegas, é muito difícil?

Jen: a rotina é bem cansativa, os horários são meio malucos

🐰: e como isso funciona?

Quando Jen some novamente, ergo o olhar e vejo Lisa me encarando com um olhar divertido no rosto.

- O que foi? - bloqueio a tela do celular e volto a tomar meu café.

- Nada, só estou achando engraçado ver você assim. - ela dá de ombros e reviro os olhos. Lisa consegue ser irritante quando resolve me zoar com alguma coisa.

- Quero fazer uma tatuagem. - digo quando a garota de cabelos pretos curtos acaba de preparar seu café e se senta.

- Jichu, essa é sua forma de lidar com o término? Fazendo uma tatuagem? Você vai pintar o cabelo também? - ela começa a rir e eu reviro os olhos.

- Estou falando sério, você vai comigo?

- O que você quer tatuar?

- Um coração pequeno.

- Onde?

- Na costela. - quando acabo de fechar a boca, Lisa para de comer e fica me encarando. - O que foi?

- Na costela dói muito, Jichu, você vai aguentar? É sua primeira tatuagem.

- Óbvio que vou, eu sou forte. - jogo o cabelo para o lado e Lisa ri de mim.

Soojoo: Estou tão cansada, meu dia foi corrido e ainda é de manhã.

🐰: Eu estou o contrário de você kekekeke estou me preparando para ir fazer uma tatuagem

Soojoo: Sério??? Jornalistas podem ter tatuagens? 🤔

🐰: Acho que se for em um local escondido não tem problema

Soojoo: O que você vai fazer? Já sabe?

🐰: Um coração na costela

Soojoo: Qual o significado da tatuagem?

🐰: Nenhum, foi o que eu pensei em fazer e achei legal, precisa ter significado??? 😧

Soojoo: As tatuagens geralmente têm alguma explicação

🐰: A minha explicação é que eu tenho dinheiro e quero fazer um coração na costela 🤪

Soojoo: 🐴

Solto uma risada ao ver a resposta de Soojoo, o que geralmente significa que ela me achou grossa.

Quando Lisa acaba de se arrumar, vamos em direção a um estúdio de tatuagens que ela conhece e diz ser de confiança. Estou tão empolgada que mal presto atenção nas explicações da tatuadora.

A lista de alimentos que não posso ingerir durante alguns dias é imensa. Evitar alimentos gordurosos, frituras, condimentos. Isso vai ser difícil porque eu amo pimenta, mas foda-se, a tatuagem é mais importante.

A tatuadora me pede para deitar na maca e erguer a blusa. É a primeira vez que sinto um nervosismo estranho tomar conta de mim, quase como se me fizesse paralisar.

Lisa me empurra para a frente e meu cérebro parece voltar a funcionar, me deito e ergo a blusa, sentindo o ventinho gelado do ar condicionado bater em minhas costelas e eu me arrepio.

- Vou começar, tudo bem? - a tatuadora diz e eu pego o celular. A posição que preciso ficar não é muito confortável, mas ainda consigo fazer algumas coisas.

- Certo.

- Se você achar que não aguenta, me sinalize. Costela é uma região sensível e você pode se assustar, evite se mexer. - apenas aceno com a cabeça. Abro o Twitter e vou direto na conversa com Jen.

🐰: Vou fazer uma tatuagem agora, estou ansiosa.

Assim que ouço o barulhinho da máquina, sinto meu estômago se retorcer de nervosismo. Quase dou um pulinho ao sentir a mão da tatuadora em minha barriga e preciso morder minha boca para não gritar ao sentir a máquina de tatuagem em minha costela.

- Tudo bem aí? - ouço a voz da profissional e apenas aceno com a cabeça novamente até que ouço a risada de Lisa. Ergo o olhar para vê-la me filmando e rindo alto.

- Eu sabia que você ficaria assim, olha só sua cara. Esse é um dos melhores momentos. - a tailandesa continua rindo e eu tento lançar um olhar raivoso para ela, mas a dor suave, porém constante me fazem desviar o foco.

- Você é ridícula. Eu vou te bater, Lalisa.

- É, se você conseguir sobreviver. - a tatuadora acaba rindo do comentário de Lisa e eu só solto um suspiro irritado enquanto passo pela sessão de tortura que paguei para mim mesma.

Predestinada - JENSOOOnde histórias criam vida. Descubra agora