Capítulo 52

452 58 39
                                    

Solto um suspiro pesado ao sentar na minha cadeira quando estou de volta ao trabalho e Miyeon já foi embora. Esfrego minha testa e rezo para que Jennie não surte quando eu contar a ela o que acabou de acontecer.

Não sei porque inventei de falar com Soojoo sobre o desespero que eu estava sentindo porque ela me deixou mais pilhada do que eu já estava. Além de ter me xingado de todos os nomes possíveis. 

Ás vezes, eu realmente não entendo porque Soojoo se acha no direito de agir como uma namorada ciumenta sendo que nós nunca tivemos absolutamente nada. Não faz o menor sentido uma pessoa agir assim numa amizade. 


Jendeukie: Aconteceu alguma coisa?

Jendeukie: Geralmente no horário do almoço, quando você fica mais livre, você responde mais rápido

🐰: Você vai ficar muito puta com algo que aconteceu, mas já quero que você tenha ciência que não foi culpa minha ou planejado

Jendeukie: O que aconteceu?

🐰: Miyeon apareceu aqui no meu trabalho e nós almoçamos juntas

Jendeukie: Você só pode estar de brincadeira comigo.

Jendeukie: Isso é palhaçada, Jisoo

Jendeukie: Aconteceu alguma coisa?

🐰: Óbvio que não

🐰: Não tinha nada pra acontecer

🐰: Como ia acontecer algo?

🐰: O que você está sugerindo, Jennie? 

Jendeukie: Você me garante que não aconteceu nada? Absolutamente nada?

🐰: Olha, ela apareceu lá porque já tinha comprado passagem pra cá e depois ia pra cidade dela passar um tempo com os amigos dela, isso foi na época que eu e ela ainda namorávamos

🐰: Eu nem me lembrava disso

🐰: Tanto é que fiquei assustada quando vi ela lá e só conseguia pensar: Jennie vai me matar e eu nem fiz nada dessa vez

Jendeukie: Preciso de um tempo para pensar

Jendeukie: Além do mais, estou no trabalho

Jendeukie: Mais tarde conversamos. 


Solto um suspiro pesado ao bloquear a tela do celular. 

Se ela terminar comigo por causa disso, eu vou ficar muito irritada. Eu não fiz nada de errado, não aconteceu nada e eu contei tudo para ela. 

Não é possível que ela vai pensar que estou mentindo e enganando ela, ou até mesmo cogitar a ideia de que estou a traindo. 

Junto minhas coisas e vou embora para casa, minha cabeça está doendo e eu acho que ela poderia explodir do tanto que estou ansiosa. 

As horas vão se arrastar lentamente até que Jennie se acalme. Se eu mandar mensagem, vai ser pior. Só me resta esperar e torcer para ela não me xingar. 

Não é possível que ela vai terminar comigo. Me recuso a aceitar isso. 

Abro o aplicativo para ver se tenho dinheiro ou limite o suficiente para comprar uma passagem. É melhor eu estar preparada para o pior cenário possível, com Jennie, tudo é imprevisível e possível ao mesmo tempo. 

Predestinada - JENSOOOnde histórias criam vida. Descubra agora