Jennie
A faculdade de medicina não me preparou para toda a tensão, ansiedade e felicidade que estou sentindo.
Quando Jisoo passa pelo portão e vem andando em minha direção, entrei mais ainda em pânico porque eu simplesmente não sabia o que fazer. Na verdade, eu fiquei pensando e tentando planejar como iria agir, mas não cheguei a nenhuma conclusão.
Sou a somatória de todo nervosismo, ansiedade e tensão existente no mundo.
Mas uma coisa que me deixou muito, muito, muito surpresa é o quanto Jisoo é linda.
A única coisa que eu conseguia pensar durante o abraço era: caraca, ela é muito bonita e cheirosa. Adorei. Muito bonita.
Estou analisando tudo que aconteceu desde ontem, desde o momento em que Jisoo chegou Jisoo chegou até agora.
Algo que achei engraçado foi o quanto ela parecia assustada e desconfiada, quando ela falou sobre a preocupação de eu matá-la, não consegui segurar a risada. A mente de Jisoo é realmente muito fértil.
Havia muito tempo que eu não dormia tão bem quanto dormi com ela e com tanta facilidade porque, geralmente, eu demoro a pegar no sono. É estranho saber que eu dormi tão bem com uma pessoa que teoricamente é uma estranha da internet e acho que Jisoo logo dormiu porque pouco depois que nos deitamos de conchinha a respiração dela ficou constante e suave.
Meus pensamentos ficam dando voltas e voltas em tudo isso sem chegar a nenhuma conclusão, mas tudo que sei é que estou feliz que ela está aqui. Nem parece real.
Me dou conta que Jisoo está me encarando há alguns minutos e ergo o olhar para encará-la de volta.
- Tá me encarando por que? Quer me beijar? – digo sem pensar e vejo os olhos de Jisoo quase saltando do seu rosto. Ela abre e fecha a boca várias vezes, mas não sai nenhum som.
- Não. – é tudo que ela diz e volta a olhar para a TV.
- Ah, achei que quisesse porque você já tava há uns bons minutos me encarando. – dou de ombros e volto a olhar para a TV também.
- Eu estava te admirando. – ela diz em um tom baixo e volto a olhar para ela.
- Você é sonsa demais, alguém já te disse isso? – Jisoo ainda está encarando a TV e me dou conta do quão distante ela está.
- Você, o tempo todo. – ela faz beicinho e continua sem olhar para mim.
- Por que você está sendo homofóbica e sentada tão distante de mim? – franzo as sobrancelhas e bato a mão no colchão para ela se aproximar mais.
- Não sabia que era pra ficar perto. – ela me olha rapidamente e volta a encarar a TV.
- É pra ficarmos grudadas. – digo e ela semicerra os olhos antes de chegar mais perto. Jogo as minhas pernas em cima dela e Jisoo passa o braço em volta da minha cintura.
- Jendeukie. – ela abre um sorriso e continua encarando a TV. Apoio a cabeça em seu ombro e solto um suspiro.
Essa idiota não vai me beijar?
O que diabos Jisoo pensa que está fazendo?
O que ela veio fazer aqui se não for pra me beijar?
Só falta ela ter decidido que isso é apenas uma amizade. Que tipo de amizade é essa que dorme de conchinha?
Jisoo passou meses falando comigo, se declarando, flertando descaradamente comigo e agora parece perdida, sem saber o que fazer.
- Você quer assistir algo específico na TV? – digo baixinho e me aconchego mais perto de Jisoo.
- Não sei. – ela desliza a mão em minhas costas e fica acariciando. Reviro os olhos e desisto, subindo em cima dela, sentando em seu colo e a encarando. Jisoo abre a boca para dizer algo, mas parece desistir e fica apenas pressionando os lábios um contra o outro.
- Você sabe o que eu vou fazer, né? – aproximo nossos rostos ao apoiar as mãos nas bochechas dela.
- Acho... que... sim... – ela diz com certa dificuldade parecendo incerta sobre para onde ela deve olhar.
- Eu vou beijar você. – reviro os olhos ao vê-la acenando com a cabeça parecendo meio aérea e junto meus lábios aos lábios em formato de coração.
Se eu soubesse que beijar Jisoo era tão bom, eu teria feito isso ontem quando ela chegou. Agora sinto que desperdiçamos tempo demais sem nos beijar.
Quando a minha curiosidade de ver a reação de Jisoo se faz presente, me afasto um pouco dela que está com uma expressão idiota e confusa em seu rosto. Ela pisca algumas vezes, o olhar passeando por todo meu rosto, até que a ruiva parece se dar conta de que realmente nos beijamos.
Antes que eu diga algo, Jisoo me beija novamente, agora com intensidade. Sinto uma de suas mãos apoiada em minha cintura, apertando suavemente, enquanto deslizo as mãos até sua nuca, me pressionando contra ela.
- Não acredito que passamos tanto tempo sem beijar. - ela diz ao me encher de beijos rápidos, me fazendo rir.
- Não acredito que eu tive que te beijar ou então nunca nos beijaríamos.
- Eu estava sendo respeitosa, ok? - reviro os olhos ao ouvi-la - O que? Estou falando sério, eu não queria que você pensasse que eu vim aqui só pra me aproveitar de você.
- Então quer dizer que eu estou me aproveitando de você? - ergo uma das sobrancelhas a desafiando enquanto deslizo meu polegar pelo contorno do seu maxilar.
- Não, mas se você quiser se aproveitar de mim, você deveria fazer isso. - ela abre um sorriso malicioso, me fazendo rir, e deslizando as mãos pelas laterais do meu corpo até minhas coxas.
- Você é ridícula. - digo e vejo Jisoo se escorregar na cama, ao se deitar, e me puxando consigo.
- Não tenho culpa de você beijar bem. - ela dá de ombros e eu a beijo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinada - JENSOO
Hayran KurguAlguns clichês não são apenas clichês, alguns clichês são reais. Como conhecer a pessoa certa no momento errado e então se dar conta de que além do amor e da paixão, é necessário muito mais para fazer um relacionamento dar certo, principalmente se...