Capítulo 16

576 80 49
                                    

Jisoo

- Jisoo, estou realmente preocupada. - sinto Lisa me sacudir pelos ombros e pisco várias vezes - O que você tem? 

- Eu..huh...não sei... - volto a encarar a tela do celular e solto um suspiro. 

- O que aconteceu, Jisoo?

- Jennie... - digo baixinho. 

- O que aconteceu com ela?

- Ela me pediu em namoro. - franzo as sobrancelhas e volto a encarar Lisa. Ela parece surpresa e depois confusa. 

- Isso é ruim?

- Eu só estou tendo um gay panic muito forte.

- Você não gosta dela?

- Sim. 

- E ela não gosta de você?

- Sim. 

- Então, qual o problema?

- Eu estou confusa com o pedido, não estava esperando. 

- Jisoo, eu não estou entendendo nada. 

- Durante o dia nós tivemos uma discussão sem sentido e eu nem me lembro mais o motivo - coço o queixo - E agora ela mandou um áudio pedindo desculpas e perguntando se eu quero namorar com ela. 

- Você vai webnamorar. 

- É?

- Se você aceitar. 

- Eu já aceitei. 

- Então?

- Ainda estou processando tudo. 

- E quando vocês vão se ver?

- Não sei. 

- Como não?

- Nós não conversamos sobre isso ainda. 

- Você se ligam? Fazem videochamada? 

- Não, por que? 

- Como vocês vão namorar sem essas coisas?

- Eu não sei, nunca fiz isso antes. - continuo confusa, parece que não estou conseguindo assimilar nada. 

- Jennie já namorou?

- Acho que não, também não falamos sobre isso. 

- Céus, Jisoo, sobre o que vocês conversam? O que você sabe sobre ela?

- Eu sei que ela é incrível e que eu gosto dela. - sorrio ao falar sobre Jennie - Sei também que ainda vamos nos casar. 

- Jisoo, controle seus hormônios gays e preste atenção - Lisa me sacode novamente - Você já namorou antes, você sabe como as coisas funcionam. É preciso ter contato, como vocês vão webnamorar, tem que ter isso de ligação, videochamadas, fazer coisas juntas da forma que podem. 

- Mas Jennie não gosta de ligação... ela não é fã de ficar falando ao telefone. 

- Como vocês vão namorar? Como isso vai dar certo?

- Eu não sei, a rotina dela é puxada e cansativa, não posso ficar cobrando essas coisas dela. - faço beicinho - Eu preciso ser compreensiva com ela. 

- Sim, mas para o relacionamento dar certo, as duas partes tem que conversar e ceder em algumas coisas para fazer tudo fluir, como um relacionamento a distância vai funcionar sem o básico?

- Lisa, eu não sei!!! Não posso ser tóxica e ficar cobrando dela cosias que ela não gosta de fazer. - balanço a cabeça e negação. - É a primeira vez que faço isso e também estou aprendendo como funciona. 

Predestinada - JENSOOOnde histórias criam vida. Descubra agora