Capítulo 37

404 53 33
                                    

Jisoo

- O que você tem? - Rosé diz e eu suspiro. 

- Sinto a falta dela. 

- Da sua namorada? 

- Não, da minha ex. - faço beicinho e a loira me olha com pena. 

- Você está namorando outra e fica pensando nela?

- Odeio quando você usa a palavra namorando. 

- Por que? 

- Você sabe porque. - reviro os olhos e Rosé ri. 

- Só porque você disse que vocês não namoravam, mas tinham algo e aí ela te forçou a pedi-la em namoro?

- É. - cruzo os braços e me afundo no sofá. - Ei, você mexe no celular de Lisa?

- Às vezes, por que?

- Isso é algo normal então?

- Por que está me perguntando isso, Jisoo? - ela semicerra os olhos para mim e eu desvio o olhar. 

- Não sei, Miyeon mexe no meu celular e tudo mais, mas ela parece fazer isso mais para achar algo do que qualquer outra coisa. 

- Considerando o histórico de vocês, óbvio que ela vai fazer isso. 

- Por que? - olho para ela sem entender. 

- Duh! - Rosé me dá um tapa na testa - Ela morre de medo de que você volte a falar com Jennie. 

- Jennie me odeia, isso não existe a possibilidade de acontecer. 

- Você e Soojoo são as únicas pessoas que acreditam nisso. 

- Eu já disse a Miyeon que ela não precisa se preocupar com uma suposta amizade entre mim e Jennie porque Jennie prefere ver o demônio pintado de ouro e fazendo dancinhas no TikTok do que saber sobre mim. - a loira começa a rir ao me ouvir. 

- Você e Miyeon discutem?

- Às vezes, mas quando começamos a discutir eu começo a chorar. 

- Ah, o trauma, certo? 

- Que trauma?

- Você ficou traumatizada por tudo que passou com Jennie e discussões ativam o gatilho, te fazendo chorar. 

- Ah... 

- Mas então, vocês não discutem?

- Não, é bem tranquilo. Toda a paz que eu precisava, eu tenho agora, isso pelo menos me deixa tranquila. 

- Mas você está feliz? - fico a encarando enquanto penso na pergunta. 

- Eu estou em paz. 

- Mas está feliz? - Rosé insiste e eu mordo minha boca, sem saber o que falar. 

- Estou em paz. - dou de ombros - Você falou sobre discutir, às vezes, quando acontece e eu estou ganhando a discussão, porque eu não faço nada que dê motivo para Miyeon brigar comigo, ela traz Jennie para o debate e isso me faz parar de falar. 

- Você sabe que isso é tóxico, certo?

- É? - franzo as sobrancelhas. 

- Sim, ela usa seu ponto fraco quando está "perdendo" - ela faz aspas com as mãos - Porque parece uma competição, mas não é. Casais não devem discutir, devem apenas conversar para melhorar a relação. 

- Hmmm... 

- Você tem um imã para namorar mulheres tóxicas, né?

- Sim, mas da outra vez, eu fui culpada, dessa vez eu não faço nada. - ergo as mãos em minha defesa. 

Predestinada - JENSOOOnde histórias criam vida. Descubra agora