Capítulo 51

458 56 19
                                    

Odeio despedidas.

Parece que ficou um buraco em meu peito desde o momento em que me despedi de Jennie no aeroporto. O tempo todo eu sinto como se estivesse faltando algo ou como se eu tivesse esquecido algo.

Mas a verdade é que falta ela.

Achei que antes de nos vermos, eu sentia saudade de Jennie, mas eu estava enganada. O sentimento que está em mim desde o momento que embarquei naquele avião e voltei pra casa é quase insuportável.

Pelo menos, eu tenho as boas memórias que criamos para me apegar e ficar relembrando o tempo todo, além de sentir meu amor e paixão por ela crescerem ainda mais.

Solto um suspiro e giro na cadeira do escritório enquanto conto no calendário quantos dias faltam para ver Jennie novamente.

É uma merda dormir alguns dias de conchinha e depois ter que voltar a encarar a dura realidade de dormir sozinha.

Acho que vou acabar enlouquecendo de saudade e vontade de estar perto de Jennie.


Jendeukie: O que você acha sobre anel de compromisso?


Fico encarando minha tela e dou um meio sorriso. Sinceramente, quando eu estava na minha fase hétero só de cogitar a ideia de usar uma aliança já deixava meu dedo coçando de alergia e pavor.

Mas agora eu quero isso com Jennie. Quero tudo com Jennie.


🐰: Vai colocar um anel no meu dedo?

Jendeukie: Sim

Jendeukie: Qual o tamanho?

🐰: Não sei, vou medir e te mandar

Jendeukie: Gosto de anéis mais delicados e você?

🐰: Gosto de delicados também

Jendeukie: Vou comprar para nós

Jendeukie: Vamos gravar algo?

🐰: Na minha quero que grave assim "Minha Jendeukie"

Jendeukie: Então vou gravar na minha aliança "Minha Chu"

🐰: Me sinto adorável


- Sooya – um dos meus colegas de trabalho diz e desvia minha atenção do celular. Franzo as sobrancelhas para ele. Odeio trabalho presencial porque não posso cadelar em paz.

- O que?

- Tem uma garota lá embaixo, na recepção, procurando por você.

- Quem? – coço meu queixo.

- Não sei. – ele se levanta – Já está na hora do almoço, talvez alguém tenha mandado algo pra você. – aceno com a cabeça e olho a tela do meu celular novamente.

Eu não fiz nenhum pedido, Lisa não me avisou que me mandaria nada e Jennie não sabe o endereço de onde eu trabalho.

Durante a descida do elevador, fico pensando em mil e uma possibilidades do que pode ser e só consigo chegar à conclusão de que só pode ser um engano, mas então as portas da caixa de metal se abrem quando chegamos ao térreo.

Engulo em seco ao ver quem está aqui e acho que a morte está bem perto de mim nesse instante.

- Jisoo! – ela abre um largo sorriso.

- Miyeon. – digo ao ver a garota de cabelos escuros se aproximar e me abraçar. Céus, Jennie vai me matar quando souber disso. Pior ainda, ela vai achar que estou a enganando e não estou. Eu nem sabia que Miyeon estava na cidade. – O que você está fazendo aqui? – olho para ela da cabeça aos pés e vejo que ela está com uma mala, me deixando mais amedrontada do que antes.

- Caso você tenha se esquecido, eu tinha comprado passagens pra cá e depois iria para a minha antiga cidade passar algumas semanas com meus amigos. – ela diz e eu pisco algumas vezes.

- É?

- Sim, Jisoo, quando ainda namorávamos. – ela revira os olhos e fico a encarando sem saber o que dizer. – Você já almoçou?

- Não... – engulo em seco e verifico a tela do meu celular, mas Jennie não mandou nada.

- Então vamos almoçar e colocar o papo em dia, vou para minha antiga cidade daqui algumas horas.

- Ah. – coço minha nuca e solto um suspiro.

- Quais as novidades? Como está no trabalho? – ela diz em um tom casual assim que nos sentamos em uma das mesas do McDonald's depois de fazer nossos pedidos.

- Sem novidades, está tudo tranquilo. – dou de ombros e coloco o celular em cima da mesa enquanto fico encarando o painel de chamada. – E você?

- Estou pensando em arrumar um emprego e me mudar de novo, eu odeio aquela cidade.

- Por que? – franzo as sobrancelhas e a encaro.

- As pessoas são tão chatas e mal-educadas, eles realmente parecem se orgulhar de serem grosseiros e eu odeio isso. – Miyeon revira os olhos e solta um suspiro irritado.

Estou me sentindo extremamente tensa pensando em como falarei sobre isso com Jennie sem que ela surte e desconfie de mim. Eu não fiz nada de errado dessa vez, não dei abertura nenhuma, não flertei com ninguém, por que Deus está me punindo????

Fico repassando tudo isso na minha mente enquanto mastigo e ouço Miyeon falar sobre o que quer que seja quando a tela do meu celular se acende.

- Não acredito! – ela pega meu celular enquanto ainda estou mordendo bem no meio do meu sanduíche – Essa Jennie que está te mandando mensagem é aquela Jennie? – o tom dela é tão acusador que quando termino de mastigar e engolir, parece que minha garganta está sendo rasgada.

- Sim. – dou de ombros. Eu não vou me importar com a opinião de Miyeon.

- Como foi isso? Você disse que não tinha nenhuma novidade. – ela olha a tela do meu celular novamente antes de colocar o aparelho de volta sob a mesa.

- Nós voltamos a conversar depois de algum tempo que eu e você terminamos e é isso.

- Jisoo, não acredito que você voltou para sua ex tóxica. – Miyeon me olha incrédula.

- Jennie está diferente, ela não é assim mais.

- Eu sempre soube que você ia atrás dela assim que terminássemos. – ela diz em um tom divertido e eu fico calada – Tome cuidado, ok? Você não merece ser magoada igual foi daquela vez, não aceite que Jennie te trate mal e fale aquelas coisas para você.

- Eu te disse, ela está diferente. – dou de ombros e desvio o olhar.

- Ela está diferente até conseguir o que quer, depois que ela conseguir o que quer, te garanto que ela vai mudar.

- Bem, acho que eu vou pagar pra ver então. – ergo uma das sobrancelhas e volto a encarar Miyeon que me encara de volta.

- Você é maluca. – ela balança a cabeça em negação. 

- Posso ser, mas tem coisas na vida que quando a gente sabe, a gente simplesmente sabe. - digo com seriedade. 

- Entendi. - ela responde em um tom seco e desvia o olhar. 

Predestinada - JENSOOOnde histórias criam vida. Descubra agora