Capítulo 19

531 79 53
                                    

Nunca achei que minha primeira ligação com Jennie seria por esse motivo: por haver a possibilidade dela terminar comigo.

Sinceramente, eu nem entendi o motivo da discussão toda que houve ontem, só sei que fiquei cansada mentalmente como há muito tempo eu não me sentia. 

Tudo bem que eu queria que a gente se ligasse às vezes, mas não para ter conversas sérias ou para acabar com o relacionamento. 

Solto um suspiro e sinto meu coração se acelerar como um louco conforme digito o número dela na tela para realizar a ligação. Não era assim que eu queria que as coisas fluíssem, mas parece que ser gay não é tão legal ou tão simples assim.

- Alô? 

- Oi, Jennie, como você está? Como foi sua manhã? 

- Eu dormi mal, fiquei pensando na nossa discussão e meu sono foi bastante agitado. - ela solta um suspiro - Por algum milagre, o professor resolveu nos liberar mais cedo hoje, ganhei metade do dia de folga. 

- Isso é bom. 

- E você? 

- Tudo certo por aqui - olho para minha mão livre e acho que estou tremendo - Então, você quer terminar, é isso? - o silêncio que se segue é doloroso o suficiente para me dar a certeza que a resposta é sim e meu coração parece se esquecer de como bater - Jennie? 

- Não sei. - ela só diz isso e é minha vez de suspirar. 

- Isso é você dizendo ou o medo? 

- Eu não sei... acho que é o medo. - fico pensando nas palavras dela e solto outro suspiro. 

- Eu também tenho medo, não tanto quanto você, mas eu entendo um pouco disso. - mordo minha boca enquanto penso nas palavras certas para usar com a garota de olhos felinos - Só que há uma coisa Jennie, eu preciso que quando esses sentimentos ou pensamentos surjam, você aprenda a analisar e refletir sobre eles. 

- Como assim?

- Você diz que se conhece bem, certo? 

- Sim. 

- Eu preciso que você use seu conhecimento em você pra saber se a raiz dos pensamentos são seus ou se são do medo, porque se for do medo, eu preciso que você aprenda uma maneira de lidar com isso sem que a gente se desgaste tanto. - esfrego minha testa que está começando a ter uma dorzinha chata - Você pode falar comigo, pode dizer que é o medo e no que está pensando, assim podemos conversar e esclarecer até que o medo deixe de fazer sentido, entende?

- Acho que sim. - ela suspira novamente - Eu não sei o que aconteceu ontem, mas eu não quero terminar. 

- Eu também não... então estamos combinadas? Sempre que ficar com medo ou algo assim, você vai conversar comigo e vamos esclarecer tudo até que o medo deixe de fazer sentido? Eu realmente não sei outra maneira de lidar com isso, parece ser o melhor jeito. 

- Eu acho assim bom, vamos tentar assim. Eu preciso desligar, minha mãe está me ligando.

- Tudo bem então, até depois. 


Respiro fundo e fecho os olhos quando a ligação é finalizada. Minha cabeça está doendo e eu nem sei o motivo. Espero que a partir de agora as coisas melhorem. 


Soojoo: Hoje o dia está caótico 

🐰: Nem me diga, acabei de sair de uma ligação com Jennie

Predestinada - JENSOOOnde histórias criam vida. Descubra agora